Jeffery Deaver, autor de “Carte Blanche”, está no Brasil.

1

O escritor americano Jeffery Deaver, autor do último livro de James Bond, “Carte Blanche”, está no Brasil para o lançamento do seu mais recente thriller, “A Janela Quebrada”, no qual traz de volta o criminologista Lincoln Rhyme, protagonista de “O Colecionador De Ossos”.

Deaver participará neste Sábado (03) da Feira do Livro de Porto Alegre, com bate-papo e sessão de autógrafos, e no dia 6 de Novembro, próxima Terça-feira, o autor irá lançar seu novo romance em São Paulo, onde participará de um bate-papo com os fãs de James Bond na FNAC Paulista, mesmo local onde foi lançado “Carte Blanche” no Brasil, em Junho.

Jeffery Deaver já lançou 29 livros em 150 países, traduzidos para 35 idiomas. Suas obras já venderam mais de 20 milhões de exemplares, entre elas o best-seller “O Colecionador De Ossos” que virou filme estrelado por Denzel Washington e Angelina Jolie.

Escolhido pelos herdeiros de Ian Fleming para dar continuidade à saga do agente secreto James Bond, Deaver reconstruiu a saga do espião inglês em “Carte Blanche”, tendo como cenário o globalizado e tecnológico século XXI.

Jeffery Deaver no Brasil

Feira do Livro de Porto Alegre
Quando: 3/11 às 18h30
Onde: Santander Cultural – Sala Leste / Sessão de autógrafos na Praça da Alfândega
Quanto: Gratuito

FNAC Paulista
Quando: 6/11 às 19h
Onde: Avenida Paulista 901, São Paulo
Quanto: Gratuito

 Com informações: UOL. █

Sobre o Autor

Marcos Kontze é jornalista e mestre em Cinema. Em 2011, criou o site James Bond Brasil, por meio do qual participou da cobertura de eventos nacionais e internacionais na Suécia, México, Noruega e Inglaterra. Em 2015, foi o único criador e editor de um site sobre o personagem no mundo a ser convidado para o set de filmagens de 007 Contra SPECTRE, 24º filme da franquia. Em 2019, marcou presença como speaker principal em um congresso exclusivo sobre a franquia em Madri.

Translate »