Atriz de Transformers revela sonho em ser Bond Girl.

1

Em entrevista coletiva na última Segunda-feira (20) promovendo o filme “Transformers – O Lado Oculto da Lua”, a modelo e atriz Rosie Huntington Whiteley revelou que pretende continuar atuando, e que seu grande sonho é de ser uma Bond Girl em um filme de James Bond um dia.

A modelo, que já foi uma das “angels” da marca Victoria Secret e a estrela no filme “Transformers – O Lado Oculto da Lua”, sua estréia como atriz. Apesar de não estar com nenhum próximo filme definido, ela continua contratada pela Paramount Pictures e, ao que tudo indica, caso haja continuação de “Transformers”, ela deverá participar.

Segundo a atriz, que atualmente está com 24 anos, há muitos projetos “borbulhando”, mas nada está certo, ainda. Ela contou que já conhecia o diretor Michael Bay de comerciais de televisão, e que nunca se sentiu como a substituta de Megan Fox.

“As pessoas me acolheram muito bem nas filmagens, nunca me senti como uma substituta, mas como a nova garota. Quando recebi a oferta, achei que tinha que seguir este caminho.”, conta.

A comparação entre as atrizes acaba sendo algo inevitável. Para o ator Josh Duhamel, que trabalhou com as duas, a diferença entre Megan Fox e Rosie Huntington Whiteley é que Rosie foi modelo, e saberá lidar melhor com o assédio dos fãs e da imprensa. “Megan não estava acostumada a isso.”, revelou.

Colaborou Sergio Vasconcelos Galvez. █

Sobre o Autor

Avatar

Criador e editor do site James Bond Brasil, Marcos Kontze é jornalista e fã do personagem há 22 anos, desde o lançamento do game "GoldenEye 007" para Nintendo 64 em 1997. Para Marketto (como também é conhecido), o melhor filme da série é "007 - O Mundo Não É O Bastante", o primeiro que assistiu no cinema...sete vezes.

Translate »