Naomie Harris fala sobre o seu teste para "Bond 23".

Bond 23 Por jun 25, 2011 Sem Comentários

Em entrevista à BBC, a atriz britânica Naomie Harris revelou detalhes sobre o seu teste de elenco para Bond 23. A atriz, que teve seu nome ligado à produção no início do mês de Junho, revelou que seu teste envolveu a leitura de partes do roteiro de 007 – Quantum Of Solace.

A atriz explicou que não lhe foi dito para qual papel especificadamente ela estaria fazendo o teste, mas a própria Naomie já disse em diversas ocasiões, que adoraria ser uma Bond Girl. “Tudo o que posso dizer é que eu me encontrei com Sam Mendes e toda a equipe. Foram todos maravilhosos, e então fiz o teste para o filme.”, disse a atriz, revelando que fez o teste para o diretor Sam Mendes e para a diretora de Casting Debbie McWilliams.

“Meu teste foi ótimo pois é tudo muito secreto, toda essa coisa envolvendo Bond. Não tinha me dado por conta de tão privado que era até estar lá. Já fiz diversos testes de elenco antes, mas nenhum para algo que eu não podia nem ler o roteiro. É assim, tudo em segredo mesmo. Fiz o teste com uma cena do filme 007 – Quantum Of Solace.”, revelou.

Naomie Harris ainda deixou escapar que outras atrizes e atores estavam fazendo testes no mesmo dia que ela, mas não revelou nomes.

“Você não sabe qual papel que será o seu no filme, então todos que estavam lá fazendo testes receberam uma cena de um filme anterior da série. Não sei se é verdade ou não, que serei uma Bond Girl esperta e inteligente, como andam dizendo por aí. Não sei mesmo, mas eu gostei da idéia.”

Sobre a sua história pessoal com a franquia James Bond, ela fala: “Sempre fui uma grande fã de Bond há muito anos, eu adoro os filmes da série. Toda minha família também adora Bond, e estão todos orgulhosos de mim.”

A corrida para o papel já começou. Será que veremos Naomie Harris ao lado de Daniel Craig no ano que vem? Por enquanto, só nos resta esperar mais notícias e confirmações por parte da EON Productions. Como diria Elliot Carver: “Let the mayhem begin…”

Em fase de pré-produção e com lançamento anunciado para o dia 26 de Outubro de 2012 na Inglaterra e 09 de Novembro de 2012 no resto do mundo, Bond 23 trás pela terceira vez o ator Daniel Craig na pele do agente secreto James Bond. Com direção do vencedor do Oscar Sam Mendes (de “Beleza Americana”“Estrada Para Perdição”), roteiro escrito por Neal Purvis, Robert Wade e John Logan (de “Gladiador” e “O Último Samurai”) e trilha sonora composta novamente pelo já experiente David Arnold, as filmagens estão previstas para terem início em Novembro deste ano. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »