James Bond Mulher

Daniel Craig diz que James Bond não deve ser interpretado por uma mulher

007 - Sem Tempo Para Morrer Por set 21, 2021 Sem Comentários

Pela primeira vez Daniel Craig falou sobre a possibilidade de uma mulher interpretar assumir o papel do agente 007.Por que uma mulher deveria interpretar James Bond quando deveria haver um papel tão bom quanto James Bond, mas para uma mulher?“, afirmou o ator em entrevista à Radio Times.

Já como roteirista, as mulheres serão bem-vindas na franquia. Craig elogiou Phoebe Waller-Bridge, que contribuiu com em um dos tratamentos do roteiro. “Ela tem um humor diabólico e sua influência permeia várias coisas neste filme. Ela anda em uma linha fantástica entre manter o longa como um thriller e deixá-lo engraçado. Mas Phoebe não veio para mudar Bond. Ela veio para apimentar as coisas, com certeza, mas ela é uma fã de James Bond – ela não estava disposta a levá-lo em nenhuma direção diferente“.

Lashana Lynch interpreta a agente Nomi © 2020 Danjaq LLC, United Artists Corporation, Universal Pictures Inc

Em 2020, a produtora da franquia Barbara Broccoli já havia vetado essa possibilidade. James Bond pode ser de qualquer cor, mas ele é homem. Não estou particularmente interessado em pegar um personagem masculino e ter uma mulher para interpretá-lo. Acho que as mulheres são muito mais interessantes do que isso.“, disse Broccoli para a Variety.

Em 007 – Sem Tempo Para Morrer, James Bond está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica, depois de ter deixado o serviço ativo. Contudo, sua paz dura pouco já que um antigo amigo surge pedindo ajuda.

Sua nova missão é resgatar um cientista raptado, mas tudo indica que a tarefa será mais perigosa do que o esperado, o que levará Bond à uma trilha misteriosa por um vilão altamente armado com uma nova tecnologia.

Com direção de Cary Fukunaga e roteiro assinado por Neal Purvis, Robert Wade, Scott Z. Burns e Phoebe Waller-Bridge, o filme chega aos cinemas de todo o Brasil no dia 30 de setembro.

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »