007 - Sem Tempo Para Morrer

Assista ao trailer dublado de 007 – Sem Tempo Para Morrer

007 - Sem Tempo Para Morrer Por set 01, 2021 Sem Comentários

A Universal Pictures do Brasil divulgou a versão dublada do trailer final de 007 – Sem Tempo Para Morrer, novamente com dublagens de Garcia Júnior como 007. Assista:

httpvh://www.youtube.com/watch?v=9xU5Iegxb4I

Em 007 – Sem Tempo Para Morrer, James Bond está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica, depois de ter deixado o serviço ativo. Contudo, sua paz dura pouco já que um antigo amigo da CIA, Felix Leiter, surge pedindo ajuda.

Sua nova missão é resgatar um cientista raptado, mas tudo indica que a tarefa será mais perigosa do que o esperado, o que levará Bond à uma trilha misteriosa por um vilão altamente armado com uma nova tecnologia.

A versão nacional do filme conta com dublagens de Garcia Júnior (James Bond), Adriana Torres (Madeleine Swann), Hugo Bonemer (Safin), Élcio Romar (Christoph Waltz), Márcio Simões (M), Izabel Lira (Moneypenny), Manolo Rey (Q), entre outros.

Com direção de Cary Fukunaga e roteiro assinado Neal Purvis, Robert Wade, Scott Z. Burns, Phoebe Waller-Bridge, o filme estreia nos cinemas brasileiros no dia 30 de setembro.

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »