Cenas de “007 – Sem Tempo Para Morrer” são exibidas na CinemaCon

007 - Sem Tempo Para Morrer, Últimas Notícias Por ago 24, 2021 Sem Comentários

Nesta terça-feira, durante o painel da MGM/UA na CinemaCon — evento para distribuidores que acontece anualmente em Las Vegas — o estúdio exibiu para uma plateia selecionada, cenas inéditas de 007 – Sem Tempo Para Morrer, a 25ª aventura de James Bond.

As informações a seguir contém SPOILERS de 007 – Sem Tempo Para Morrer

Confira a descrição da cena, de acordo com os sites ScreenRante Deadline:

O clipe de aproximadamente nove minutos começa com um som abafado. Bond está em Matera, na Itália. Deitado no chão e ferido, Bond levanta, tira o telefone do bolso do casaco do terno e começa a correr pela rua, em direção à ponte, perseguindo um adolescente. Partes da cena já foram vistas nos trailers, e no primeiro clipe do filme divulgado no programa Jimmy Fallon, em outubro do ano passado.

httpvh://www.youtube.com/watch?v=_BMrUQkGoYY

Ao cair da ponte, Bond segue correndo a pé pela cidade. Ele aborda um motociclista e luta com ele cara a cara, matando-o. Mas, antes de morrer, o motociclista revela que Madeleine é a “filha da SPECTRE”. Bond pega a moto e dirige pela cidade, culminando com o salto visto nos trailers.

Bond sai da moto e entra em um hotel. O recepcionista tenta falar algo para ele, mas ele o ignora e encontra Madeleine: “Você está certa. É difícil deixar para lá.” Ela responde, “James, o que aconteceu?” Com raiva, Bond diz: “Como eles sabiam que eu estava aqui? A SPECTRE, como eles sabiam?” Um telefone toca, mas Bond não atende. Eles saem do quarto e entram no Aston Martin DB5. Dentro do carro, Madeleine tenta conversar com Bond: “Tenho uma coisa que preciso te contar”, ele responde: “Aposto que sim”. Bond dirige pela cidade novamente, tentando escapar dos capangas. Madeleine recebe um telefonema. “Atenda”, diz Bond. Bond então atende o telefone, e ouvimos Blofeld no outro lado da linha: “Seu pai ficaria muito orgulhoso de você. Seu sacrifício…”  Em choque, Madeleine tenta tranquilizar Bond, na cena que abria o primeiro trailer: “James, por que eu iria traí-lo?” E então ele diz: “Todos nós temos segredos. Ainda não descobrimos os seus.”

Ainda em perseguição, Bond lança minibombas da parte traseira do DB5 e destrói um carro. “James, me escute. Eu prefiro morrer do que…” – eles são interrompidos por um carro que os acerta. A câmera foca nos sinos de uma igreja. Bond e Madeleine agora estão cercados em um tiroteio. O DB5 é à prova de balas, Bond fica imóvel, sem fazer ou falar nada. Madeleine grita: “James, faça alguma coisa! Diga alguma coisa, James!” Literalmente sendo metralhados, Bond parece processar a possível traição de Maadeleine, quando finalmente diz: “OK!”. Bond faz uma “zerinho” com o Aston Martin, atira em todos os capangas ao redor, e eles escapam.

Ainda durante o evento, a MGM confirmou que Bond 25 não terá mais nenhum adiamento, e que o filme chega exclusivamente nos cinemas em outubro.

007 – Sem Tempo Para Morrer © 2020 Danjaq LLC, United Artists Corporation, Universal Pictures Inc.

Em 007 – Sem Tempo Para Morrer, James Bond está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica, depois de ter deixado o serviço ativo. Contudo, sua paz dura pouco já que um antigo amigo da CIA, Felix Leiter, surge pedindo ajuda.

Sua nova missão é resgatar um cientista raptado, mas tudo indica que a tarefa será mais perigosa do que o esperado, o que levará Bond à uma trilha misteriosa por um vilão altamente armado com uma nova tecnologia.

Com direção de Cary Fukunagae roteiro assinadoNeal Purvis, Robert Wade, Scott Z. Burns, Phoebe Waller-Bridge, o filme deve chegar nos cinemas brasileiros no dia 30 de setembro.

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »