Daniel Craig fala sobre 007 – Sem Tempo Para Morrer e exibe clipe inédito do filme

0

Mesmo após o adiamento de 007 – Sem Tempo Para Morrer na última sexta-feira, a divulgação do filme seguiu como planejado com a participação de Daniel Craig, Billie Eilish e Finneas, no The Tonight Show com Jimmy Fallon, nesta segunda-feira durante o James Bond Day.

Na entrevista realizada online, Craig deu conselhos para o seu substituto no papel (“não f*da com tudo”), comentou sobre a primeira vez que ouviu “No Time To Die” de Billie Eilish, escolheu seu Top 3 de músicas-tema da franquia, e mostrou com exclusividade o primeiro clipe com cenas de 007 – Sem Tempo Para Morrer.

Na introdução do programa, Daniel Craig falou sobre o novo adiamento do filme para abril de 2021: “É algo maior que todos nós […] queremos que as pessoas assistam esse filme da maneira certa e segura […] e esse não é o momento certo”. Além disso, o ator também lembrou de quando conseguiu o papel, e revelou o que ele não sentirá falta ao deixar o mundo de Bond.

No segmento final, Billie Eilish e Finneas falaram sobre o processo de escrever e gravar a música-tema de 007 – Sem Tempo Para Morrer e de trabalhar com o compositor Hans Zimmer.

O programa terminou com uma nova performance ao vivo de “No Time To Die”.

Sobre o Autor

Avatar

Criador e editor do site James Bond Brasil, Marcos Kontze é jornalista e fã do personagem há 22 anos, desde o lançamento do game "GoldenEye 007" para Nintendo 64 em 1997. Para Marketto (como também é conhecido), o melhor filme da série é "007 - O Mundo Não É O Bastante", o primeiro que assistiu no cinema...sete vezes.

Translate »