Being James Bond

Documentário Being James Bond estreia no dia 7 na AppleTV

Últimas Notícias Por ago 31, 2021 Sem Comentários

Foi anunciado hoje que o documentário Being James Bond – The Daniel Craig Story, que recebeu o título no Brasil de “Ser James Bond”, será lançado online no próximo dia 7 de setembro, via streaming pela AppleTV.

httpvh://www.youtube.com/watch?v=QOHhIkMy6dg

Incluindo imagens de arquivo inéditas desde 007 – Cassino Royale até 007 – Sem  Tempo Para Morrer, o 25º filme de James Bond, Daniel Craig compartilha suas memórias pessoais em uma conversa aberta e sincera com os produtores Michael G. Wilson e Barbara Broccoli, gravada durante as filmagens e antes da estreia da última performance do ator como 007.

“Muitas pessoas aqui trabalharam nos cinco filmes comigo”, comentou Craig durante conversa com os produtores. O ator confessa: “Eu adorei cada  segundo das filmagens desses cinco filmes, especialmente 007 – Sem Tempo Para Morrer, porque eu acordava todas as manhãs e tinha a oportunidade de trabalhar com  vocês. Essa foi uma das maiores honras da minha vida”.

A produtora Barbara Broccoli afirma no especial: “Daniel conduziu este filme, o  personagem, a série, a um patamar tão… extraordinário, tão emocionalmente recompensador”. Michael G. Wilson, complementa: “É emocionalmente difícil constatar que este é o último filme de Daniel como 007. É difícil para Barbara e para mim”.

Ser James Bond estará disponível para locação gratuita, exclusivamente na AppleTV (para aqueles que possuem um ID Apple) em mais de 30 países e regiões ao redor do mundo, de 7 de setembro a 7 de outubro de  2021, antes do lançamento da próxima aventura do agente secreto nos cinemas.

Produzido por Charlie Thomas, Carla Poole e Special Treats Productions, o documentário de 46 minutos foi dirigido por Baillie Walsh, diretor do filme “Reflexos da Inocência” estrelado pelo próprio Daniel Craig em 2008.

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »