Anunciada a data da Premiere Mundial de 007 – Sem Tempo Para Morrer

0

Agora vai! Após o longo tempo de espera, 007 – Sem Tempo Para Morrer não deverá sofrer mais nenhum adiamento. Nesta sexta-feira, 20, o site oficial 007.com anunciou oficialmente a data de Premiere Mundial do filme, dia 28 de setembro

Palco das duas últimas Premieres Mundiais — 007 – Operação Skyfall e 007 Contra SPECTRE — o Royal Albert Hall foi novamente o local escolhido para o evento que irá celebrar o lançamento mundial da vigésima-quinta aventura de James Bond.

A EON Productions, MGM Studios e Universal Pictures International anunciaram hoje que a Premiere Mundial de 007 – Sem Tempo Para Morrer, o 25º filme de James Bond, será realizada na terça-feira 28 de setembro de 2021, no Royal Albert Hall em Londres.

Os produtores Michael G. Wilson, Barbara Broccoli e o diretor Cary Joji Fukunaga irão acompanhar Daniel Craig no tapete vermelho para celebrar sua quinta e última aventura como James Bond.

Após a Premiere Mundial, 007 – Sem Tempo Para Morrer será lançado no Reino Unido e Irlanda a partir do dia 30 de setembro de 2021 pela Universal Pictures International e nos Estados Unidos no dia 8 de outubro pela MGM através da United Artists Releasing.

007 – Sem Tempo Para Morrer marca a despedida de Daniel Craig do papel de James Bond. Até agora, os quatro filmes estrelados pelo ator, 007 – Cassino Royale, 007 – Quantum Of Solace, 007 – Operação Skyfall e 007 Contra SPECTRE, juntos, arrecadaram US$ 3,2 bilhões nas bilheterias. SKYFALL, lançado em 2012, detém a maior bilheteria de todos os tempos da franquia, com US$ 1.1 bilhão.

Em 007 – Sem Tempo Para Morrer, James Bond está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica, depois de ter deixado o serviço ativo. Contudo, sua paz dura pouco já que um antigo amigo da CIA, Felix Leiter, surge pedindo ajuda.

Daniel Craig como James Bond

007 – Sem Tempo Para Morrer © 2020 Danjaq LLC, United Artists Corporation, Universal Pictures Inc.

Sua nova missão é resgatar um cientista raptado, mas tudo indica que a tarefa será mais perigosa do que o esperado, o que levará Bond à uma trilha misteriosa por um vilão altamente armado com uma nova tecnologia.

Com direção de Cary Fukunaga e roteiro assinado Neal Purvis & Robert WadeScott Z. Burns e Phoebe Waller-Bridge, o filme deve chegar nos cinemas brasileiros no dia 30 de setembro.

Sobre o Autor

Marcos Kontze é jornalista e mestre em Cinema. Em 2011, criou o site James Bond Brasil, por meio do qual participou da cobertura de eventos nacionais e internacionais na Suécia, México, Noruega e Inglaterra. Em 2015, foi o único criador e editor de um site sobre o personagem no mundo a ser convidado para o set de filmagens de 007 Contra SPECTRE, 24º filme da franquia. Em 2019, marcou presença como speaker principal em um congresso exclusivo sobre a franquia em Madri.

Translate »
try this website