“007 – Sem Tempo para Morrer” pode ser adiado para 2022?

007 - Sem Tempo Para Morrer Por ago 07, 2021 Sem Comentários

Com os diversos atrasos e o dinheiro gasto na pré-produção ainda com Danny Boyle, 007 – Sem Tempo para Morrer é o filme mais caro da franquia 007. Segundo o MI6-HQ, um estudo interno da MGM apontou que as bilheterias mundiais neste momento não devem dar retorno, e o longa corre o risco de um novo adiamento para 2022.

Segundo levantamento de previsão de bilheterias, para ser lucrativo, é necessário que 007 – Sem Tempo para Morrer atinja uma bilheteria de US$ 928 milhões – algo que nenhum longa fez nesse período de pandemia. E, mundialmente, os filmes lançados nos últimos meses têm despencado na segunda semana de exibição – Velozes e Furiosos 9 caiu 67%, Viúva Negra, também caiu 67%, e Um Lugar Silencioso II despencou 60% entre uma semana e outra. Com isso, segundo o MI6HQ, as evidências apontam para a probabilidade de que se 007 – Sem Tempo para Morrer for lançado em outubro de 2021 (no Brasil, dia 30 de setembro), ficará aquém das bilheterias mundiais de $928 milhões.

007 – Sem Tempo Para Morrer © 2020 Danjaq LLC, United Artists Corporation, Universal Pictures Inc.

007 – Sem Tempo Para Morrer © 2020 Danjaq LLC, United Artists Corporation, Universal Pictures Inc.

Então, o MI6-HQ especula que o último filme com Daniel Craig como James Bond pode ser adiado para 2022 para chegar em um mundo pós-pandêmico com possibilidades de bilheterias maiores e lucrativos para a MGM. De acordo com o site, mesmo com a compra da MGM pela Amazon, o processo de transição é longo e a produtora precisa ter lucro na bilheteria. Além disso, 2022 teremos o aniversário de 60 anos de James Bond nos cinemas, o que pode servir para impulsionar ainda mais as bilheterias.

Vamos aguardar até final de agosto ou início de setembro, 30 dias antes do lançamento oficial, para saber se finalmente veremos 007 – Sem Tempo para Morrer este ano ou teremos o quinto adiamento do filme.

Em 007 – Sem Tempo Para Morrer, James Bond está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica, depois de ter deixado o serviço ativo. Contudo, sua paz dura pouco já que um antigo amigo da CIA, Felix Leiter, surge pedindo ajuda.

Sua nova missão é resgatar um cientista raptado, mas tudo indica que a tarefa será mais perigosa do que o esperado, o que levará Bond à uma trilha misteriosa por um vilão altamente armado com uma nova tecnologia.

Com direção de Cary Fukunaga e roteiro assinado Neal Purvis & Robert WadeScott Z. Burns e Phoebe Waller-Bridge, o filme chega nos cinemas brasileiros no dia 30 de setembro.

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »