007 – Sem Tempo para Morrer vai ser lançado mais cedo no Reino Unido

007 - Sem Tempo Para Morrer Por fev 24, 2021 Sem Comentários

Enquanto o resto do mundo só vai poder finalmente assistir a 007 – Sem Tempo para Morrer dia 8 de outubro, os britânicos já vão poder conferir a nova aventura de James Bond no dia 30 de setembro.

Segundo o Evening Standard, relatórios confirmam essa informação. Além disso, o diretor de negócios da Digital Cinema Media afirmou ser essa a nova data de estreia no Reino Unido. Tradicionalmente, os britânicos sempre assistem aos filmes com uma semana de antecedência.

007 – Sem Tempo Para Morrer marca a despedida de Daniel Craig do papel de James Bond. Até agora, os quatro filmes estrelados pelo ator, 007 – Cassino Royale007 – Quantum Of Solace007 – Operação Skyfall e 007 Contra SPECTRE, juntos, arrecadaram US$ 3,2 bilhões nas bilheterias. SKYFALL, lançado em 2012, detém a maior bilheteria de todos os tempos da franquia, com US$ 1.1 bilhão.

Em 007 – Sem Tempo Para Morrer, James Bond está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica, depois de ter deixado o serviço ativo. Contudo, sua paz dura pouco já que um antigo amigo da CIA, Felix Leiter, surge pedindo ajuda.

Sua nova missão é resgatar um cientista raptado, mas tudo indica que a tarefa será mais perigosa do que o esperado, o que levará Bond à uma trilha misteriosa por um vilão altamente armado com uma nova tecnologia.

Com direção de Cary Fukunaga e roteiro assinado Neal Purvis & Robert WadeScott Z. Burns e Phoebe Waller-Bridge, o filme chega agora nos cinemas no dia 8 de outubro de 2021.

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »