Revelada capa e data de lançamento da trilha sonora de 007 – Sem Tempo Para Morrer

007 - Sem Tempo Para Morrer Por set 04, 2020 Sem Comentários

A Decca Records revelou hoje a capa e o lançamento da trilha sonora original de 007 – Sem Tempo Para Morrer, composta por Hans Zimmer.

O álbum, que incluirá a faixa-título, “No Time To Die”, de Billie Eilish, co-escrita com o irmão Finneas O’Connell, será lançado no dia 13 de novembro de 2020, inclusive no Brasil. A música-tema do filme e liderou a parada oficial de singles do Reino Unido em sua primeira semana de lançamento, em fevereiro.

Na trilha sonora de 007 – Sem Tempo Para Morrer, Zimmer conta com Johnny Marr, que também é o guitarrista do álbum, além da colaboração adicional do compositor e produtor de Steve Mazzaro. Após o fim do The Smiths, Marr tem desfrutado de uma brilhante carreira internacional como músico de estúdio e artista solo, é um colaborador de longa data de Zimmer.

Radicado em Los Angeles, Mazzaro já trabalhou com Hans Zimmer na trilha de “Chappie” em 2015, e mais recentemente na adaptação em live-action de “O Rei Leão”.  Zimmer foi o responsável pelas composições do desenho original de 1994, pelo qual ganhou o Oscar de melhor trilha sonora.

Os produtores Michael G. Wilson e Barbara Broccoli, comentaram: “Hans e sua equipe apresentaram uma trilha sonora excepcional e emocionante para No Time To Die. Foi um privilégio trabalhar com este lendário compositor em uma das melhores trilhas sonoras de Bond de todos os tempos. Billie e Finneas criaram uma música-tema poderosa e comovente para nosso 25º filme.”

O diretor Cary Joji Fukunaga acrescentou: “Estou muito animado que Hans compôs No Time To Die. A música de Bond sempre foi icônica e eu já testemunhei Hans adicionando seu toque de gênio ao legado de Bond.”

A Decca Records também anunciou BOND 25 em comemoração ao lançamento do 25º filme de James Bond. Este álbum inclui novos arranjos para os 25 temas da franquia, abrangendo quase 60 anos de cinema, recentemente gravado pela Royal Philharmonic Orchestra no Abbey Road Studios. Com uma carreira marcada por mais de 110 prêmios e 178 indicações, sendo o segundo compositor de trilhas sonoras mais premiado da história, ficando atrás apenas de John Williams, Hans Zimmer adiciona seu toque mágico à celebrada franquia, criando um mundo sonoro inesquecível para uma nova geração de fãs desfrutar.

007 – Sem Tempo Para Morrer marca a despedida de Daniel Craig do papel de James Bond, e chega nos cinemas a partir do dia de 12 de novembro no Reino Unido. No Brasil, o filme estreia uma semana depois, no dia 19.

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »