007 – Sem Tempo para Morrer deve ter 3h de duração

007 - Sem Tempo Para Morrer Por fev 02, 2020 Sem Comentários

De acordo com o site Daily Mail, 007 – Sem Tempo Para Morrer pode ser o filme mais longo da franquia, com 180 minutos de duração. Segundo uma fonte ouvida pelo jornal, os cinemas foram instruídos a se programarem levando em consideração que o longa terá 3 horas. A fonte do jornal ainda disse que o filme não foi 100% editado e, até agora, já conta com 2h54m de duração, podendo aumentar.

“Distribuidores e cinemas precisam ser avisados ​​com antecedência quanto tempo dura um filme para que possam planejar o número de exibições diárias”, disse a fonte, que completou: “Este filme é muito longo porque eles adicionavam constantemente páginas ao roteiro e as filmagens continuaram mais do que o previsto. Primeiro, houve problemas de script e, em seguida, Daniel se machucou. Ele quer que seu último Bond seja perfeito, mas muitas pessoas vão deixar o cinema para descansar no banheiro, porque tem quase três horas de duração”.

O crítico de cinema do Daily Mail, Matthew Bond, falou do risco que é exibir um filme de Bond de 3 horas. “É uma grande aposta dos produtores, especialmente com a crítica atual de que os filmes estão ficando muito longos. Mas eles são experientes e sabem o que fazem. Eles querem dar uma grande recompensa a Daniel Craig”.

Era Craig, filmes mais longos

O tempo médio de duração dos filmes de Bond aumentou constantemente de uma média de duas horas por minuto na década de 1960, com clássicos como o 007 Contra o Satânico Dr. No (1962, 1h50m); e 007 Contra Goldfinger (1964, 1h50m); a uma média de 131 minutos nos anos 80 com 007 Contra Octopussy (1983, 2h 11m); e 007 – Licença Para Matar (1989, 2h 13m).

Mas foi quando Craig, 51, assumiu o papel em 007 – Cassino Royale (2h 24m) que os longas começaram a ficar maiores. Enquanto 007 – Quantum Of Solace, em 2008, tem a duração de 1h 46m, 007 – Operação Skyfall e 007 Contra SPECTRE – foram 2h23m e 2h28m, respectivamente.

Sean Connery teve uma média de 1h59m por filme, enquanto Roger Moore registrou uma média de 2h7m por filme. Craig já possui os três filmes mais longos de Bond.

Em 007 – Sem Tempo Para Morrer, James Bond está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica, depois de ter deixado o serviço ativo. Contudo, sua paz dura pouco já que um antigo amigo da CIA, Felix Leiter, surge pedindo ajuda.

Sua nova missão é resgatar um cientista raptado, mas tudo indica que a tarefa será mais perigosa do que o esperado, o que levará Bond à uma trilha misteriosa por um vilão altamente armado com uma nova tecnologia.

Além de Daniel Craig, o elenco conta também com o retorno de Léa Seydoux no papel de Madeleine Swann e Christoph Waltz como Blofeld, além do time do MI6: Ralph Fiennes (M), Naomie Harris (Moneypenny), Ben Whishaw (Q) e Rory Kinnear (Tanner). Quem também está de volta é Jeffrey Wright como Felix Leiter.

As novidades ficam por conta de Ana de ArmasDali BenssalahDavid DencikLashana LynchBilly Magnussen Rami Malek, o vilão da trama.

Com direção de Cary Fukunaga007 – Sem Tempo Para Morrer tem estreia nacional marcada para o dia 9 de abril de 2020.

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »