Bond e Madeleine em nova foto de 007 – Sem Tempo Para Morrer

007 - Sem Tempo Para Morrer Por dez 04, 2019 Sem Comentários

Na espera para o lançamento do primeiro e tão aguardado trailer de 007 – Sem Tempo Para Morrer, a revista Entertainment Weekly divulgou uma nova foto do filme.

Na imagem, podemos ver James Bond (Daniel Craig) e Madeleine Swann (Léa Seydoux) no que aparentemente parece ser uma prisão. Quem você acha que pode estar atrás da porta branca mostrada na imagem?

007 – Sem Tempo Para Morrer © 2020 Danjaq LLC, United Artists Corporation, Universal Pictures Inc.

A revista também publicou uma breve entrevista com a produtora Barbara Broccoli, que falou brevemente sobre a produção:

“Este filme é realmente extraordinário!”, afirmou a produtora. “Estamos realmente super empolgados com ele, e sempre começamos esses filmes falamos duas coisas, uma é: ‘qual é a jornada emocional de Bond ao longo do filme?’ E nós realmente fomos mais a fundo com esse. E a outra é: “o que ele está enfrentando em termos de vilão, crueldade, e o que está acontecendo no mundo?’ E acho que, em ambos os aspectos, realmente fomos mais além”.

Em 007 – Sem Tempo Para Morrer, James Bond está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica, depois de ter deixado o serviço ativo. Contudo, sua paz dura pouco já que um antigo amigo da CIA, Felix Leiter, surge pedindo ajuda.

Sua nova missão é resgatar um cientista raptado, mas tudo indica que a tarefa será mais perigosa do que o esperado, o que levará Bond à uma trilha misteriosa por um vilão altamente armado com uma nova tecnologia.

Com direção de Cary Fukunaga, 007 – Sem Tempo Para Morrer tem estreia marcada para o dia 9 de abril de 2020 no Brasil.

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »