Divulgados pôsteres dos personagens de 007 – Sem Tempo Para Morrer

007 - Sem Tempo Para Morrer Por dez 03, 2019 Sem Comentários

O vigésimo quinto filme de James Bond, 007 – Sem Tempo Para Morrer, acaba de ganhar seis pôsteres individuais, que destacam os personagens principais da trama. A Universal Pictures, responsável pela distribuição do filme no Brasil, lançará amanhã, 4 de dezembro, o primeiro e tão esperado trailer da produção.

         

Em 007 – Sem Tempo Para Morrer, James Bond está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica, depois de ter deixado o serviço ativo. Contudo, sua paz dura pouco já que um antigo amigo da CIA, Felix Leiter, surge pedindo ajuda.

Sua nova missão é resgatar um cientista raptado, mas tudo indica que a tarefa será mais perigosa do que o esperado, o que levará Bond à uma trilha misteriosa por um vilão altamente armado com uma nova tecnologia.

Além de Daniel Craig retornar pela quinta e última vez na pele do agente secreto James Bond, a atriz Léa Seydoux também repete seu papel como Madeleine Swann.

Dando continuidade ao sucesso dos dois filmes anteriores, o time do MI6 também está de volta com Rory Kinnear como Tanner, Ben Whishaw como “Q”, Naomie Harris como Moneypenny e Ralph Fiennes novamente como “M”. Quem também está de volta é Jeffrey Wright como Felix Leiter, que apareceu pela última vez em 007 – Quantum Of Solace, de 2008.

O elenco principal também conta com Ana de ArmasDali BenssalahDavid DencikLashana Lynch e Billy Magnussen. O papel do vilão da trama fica a cargo do premiado Rami Malek, vencedor do Oscar por “Bohemian Rhapsody”.

Com direção de Cary Fukunaga e roteiro assinado por roteiro é assinado por Neal Purvis & Robert Wade, Scott Z. Burns e Phoebe Waller-Bridge, 007 – Sem Tempo Para Morrer tem estreia marcada para o dia 9 de abril nos cinemas do Brasil.

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »