Para evitar vazamentos, diretor filma três finais diferentes para 007 – Sem Tempo Para Morrer

0

De acordo com o Daily Mirror, Cary Fukunaga filmou três finais diferentes para 007 – Sem Tempo Para Morrer, e só ele sabe qual dos finais será utilizado no filme.

Cary Fukunaga e Linus Sandgren no set de 007 – Sem Tempo Para Morrer © Reprodução / Instagram

Para evitar possíveis vazamentos, a decisão de rodar dois finais alternativos foi tomada pelo próprio diretor, e nem Daniel Craig saberia o final definitivo do longa, que pode ser o seu último na pele do agente secreto.

 “Ninguém sabe de nada, o é uma privacidade nunca antes vista”, alegou uma fonte.

O tabloide ainda divulgou um possível spoiler do filme: “uma das cenas filmadas na semana passada envolvia pessoas sendo intoxicadas em uma pista de dança”.

Em 007 – Sem Tempo Para Morrer, James Bond está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica, depois de ter deixado o serviço ativo. Contudo, sua paz dura pouco já que um antigo amigo da CIA, Felix Leiter, surge pedindo ajuda.

Sua nova missão é resgatar um cientista raptado, mas tudo indica que a tarefa será mais perigosa do que o esperado, o que levará Bond à uma trilha misteriosa por um vilão altamente armado com uma nova tecnologia.

Com direção de Cary Fukunaga, 007 – Sem Tempo Para Morrer tem estreia mundial marcada para o dia 2 de abril de 2020.

Sobre o Autor

Avatar

Criador e editor do site James Bond Brasil, Marcos Kontze é jornalista e fã do personagem há 22 anos, desde o lançamento do game "GoldenEye 007" para Nintendo 64 em 1997. Para Marketto (como também é conhecido), o melhor filme da série é "007 - O Mundo Não É O Bastante", o primeiro que assistiu no cinema...sete vezes.

Translate »