James Bond Brasil

Naomie Harris revela que 007 – Sem Tempo Para Morrer vai chocar os fãs

0

Em entrevista para a revista GQ, a atriz Naomie Harris, que interpreta a personagem Moneypenny desde 2012, revelou que 007 – Sem Tempo Para Morrer vai chocar o público.

A atriz contou que recebeu o roteiro do filme em casa, das mãos da própria produtora Barbara Broccoli, e revelou que o longa “amarra as tramas de SKYFALL e SPECTRE. Mas com enormes surpresas que deixaram até eu pensando: ‘Oh, uau!’. Então, acho que o filme vai mesmo chocar as pessoas”.

Naomie Harris na capa da GQ Magazine © Reprodução

Questionada sobre se este será ou não o ultimo filme de Daniel Craig como Bond, ela contou que o personagem estará mais conectado ao seu coração: “Nós definitivamente veremos um Bond mais ligado a seus sentimentos e mais aberto a se apaixonar”, afirmou.

Naomie contou também que o retorno de Madeleine Swann (Léa Seydoux) no filme não é um acaso: “No final de SPECTRE, há mulheres pelas quais ele desiste de sua carreira, e não há mais apego emocional do que isso. Trata-se de evoluir com os tempos atuais e reconhecer que as mulheres não podem mais ser vistas apenas como um colírio para os olhos.”

007 Contra SPECTRE © 2015 Danjaq LLC, United Artists Corporation, Columbia Pictures Industries Inc.Q

Com direção de Cary Fukunaga, 007 – Sem Tempo Para Morrer tem estreia mundial marcada para o dia 2 de abril de 2020.

Sobre o Autor

Avatar

Criador e editor do site James Bond Brasil, Marcos Kontze é jornalista e fã do personagem há 22 anos, desde o lançamento do game "GoldenEye 007" para Nintendo 64 em 1997. Para Marketto (como também é conhecido), o melhor filme da série é "007 - O Mundo Não É O Bastante", o primeiro que assistiu no cinema...sete vezes.

Translate »