N.Peal lança nova coleção inspirada nos filmes de 007

0

A marca britânica de roupas de luxo N.Peal lançou uma nova uma coleção exclusiva de Cashmeres inspiradas nos filmes da franquia 007.

A coleção oferece 13 looks inspirados nas cenas de 007 Contra Goldfinger, 007 – A Serviço Secreto De Sua Majestade, Com 007 Viva e Deixe Morrer, 007 – Somente Para Seus Olhos, 007 – Marcado Para A Morte e 007 Contra GoldenEye, além de três peças usadas por Bond em 007 – Operação Skyfall e 007 Contra SPECTRE.

O vídeo promocional da coleção tem trilha sonora composta por David Arnold.

Fundada em Londres por Nat Peal em 1936, a N.Peal é uma das marcas de malhas e acessórios de luxo mais icônicas do Reino Unido.

É reconhecida mundialmente por sua qualidade, sofisticação e elegância discreta, com seus suéteres de cashmere usados por muitas celebridades ao longo dos anos, desde Marilyn Monroe, Ava Gardner, Cary Grant e James Bond.

 

A N.Peal começou sua parceria com a franquia no filme 007 – Operação Skyfall em 2012, com um suéter azul usado por Bond nas cenas que se passam na Escócia. Para o filme seguinte, 007 Contra SPECTRE, a empresa foi convidada novamente para criar duas novas peças, uma delas, o suéter que Daniel Craig usa no primeiro cartaz do filme.

A nova coleção estará disponível a partir desta sexta-feira, 18 de outubro, e inclui 24 itens no total.

Sobre o Autor

Avatar

Criador e editor do site James Bond Brasil, Marcos Kontze é jornalista e fã do personagem há 22 anos, desde o lançamento do game "GoldenEye 007" para Nintendo 64 em 1997. Para Marketto (como também é conhecido), o melhor filme da série é "007 - O Mundo Não É O Bastante", o primeiro que assistiu no cinema...sete vezes.

Translate »