Grace Jones desiste de participação em Bond 25

0

A coisa tá tão complicada no set de Bond 25 que até Grace Jones, que faria uma participação especial, teria desistido pouco tempo depois de chegar para as gravações. Segundo uma fonte ao The Sun, a cantora não teria gostado do tamanho de sua participação, que teria poucas falas.

“O retorno de 007 de Grace foi feito para agradar o público. Os chefes estavam realmente empolgados com ela. É claro que ela vem com uma reputação. Foi organizada uma acomodação premium e um tapete vermelho no set para fazer com que ela se sentisse bem-vinda. Mas, no fim das contas, Grace esperava ter um papel maior no filme”, revelou a fonte.

Grace Jones já havia participado de “007 – Na Mira dos Assassinos” como May Day, em 1985.

Com direção de Cary Fukunaga e roteiro escrito por Neal PurvisRobert WadePhoebe Waller-Bridge Scott Z. BurnsBond 25 tem estreia marcada para o dia 3 de abril de 2020, no Reino Unido, e 8 de abril nos demais países, incluindo o Brasil.

Sobre o Autor

Bruno Porciuncula

Jornalista e crítico de cinema. É fã de James Bond desde que assistiu "007 Contra o Foguete da Morte" (claro que alguns anos depois de lançado hehehe). Tem tatuado "Live and Let Die" em homenagem ao filme que considera o melhor - pau a pau com "Goldfinger"

Translate »