Bond 25 pode ter cenas filmadas na Escócia

0

De acordo com o jornal Daily Record, além das locações reveladas durante o anúncio oficial de Bond 25 na última quinta-feira (25), a nova aventura de James Bond também terá cenas rodadas na Escócia.

Segundo fontes do jornal, os produtores estariam novamente interessados em conectar o personagem com suas raízes escocesas, como havia sido mostrado em 007 – Operação Skyfall, quando Bond retorna à sua antiga casa.

Uma fonte disse ao jornal: “O elenco principal deve chegar na Escócia em agosto para as gravações. Os locais da filmagem incluem as Terras Altas e Aviemore e as filmagens devem durar apenas uma semana.”

007 - Operação Skyfall © 2012 Danjaq LLC, United Artists Corporation, Columbia Pictures Industries Inc. Todos os Direitos Reservados.

007 – Operação Skyfall © 2012 Danjaq LLC, United Artists Corporation, Columbia Pictures Industries Inc. 

Oficialmente, as filmagens de Bond 25 acontecerão nos estúdios Pinewood, em Londres, e ainda em locações pela Itália, Jamaica e Noruega.

Com direção de Cary Fukunaga e roteiro escrito por Neal PurvisRobert WadePhoebe Waller-Bridge Scott Z. BurnsBond 25 tem estreia marcada para o dia 3 de abril de 2020, no Reino Unido, e 8 de abril nos demais países, incluindo o Brasil.

Sobre o Autor

Avatar

Criador e editor do site James Bond Brasil, Marcos Kontze é jornalista e fã do personagem há 22 anos, desde o lançamento do game "GoldenEye 007" para Nintendo 64 em 1997. Para Marketto (como também é conhecido), o melhor filme da série é "007 - O Mundo Não É O Bastante", o primeiro que assistiu no cinema...sete vezes.

Translate »