Começa produção de Bond 25

0

Finalmente Bond 25 vai começar a sair do papel. Nesta segunda-feira, 4 de fevereiro, Daniel Craig e elenco vão se reunir para começar os ensaios, leitura de roteiro e reuniões para começarem as filmagens.

Segundo nossos parceiros do Archivo007, A equipe vai se reunir nos estúdios Pinewood, onde os sets principais já estão construídos e até a segunda unidade já poderia filmar algo para ser usado no filme.

Cary Joji Fukunaga vai se reunir com elenco para começar a trabalhar na direção

No final de fevereiro, vai acontecer a coletiva de imprensa na qual os produtores vão revelar tudo sobre a produção, como nome oficial, sinopse, elenco final etc.

Dirigido por Cary Fukunaga com roteiro escrito por Neal Purvis e Robert Wade, Bond 25 será o quinto e último filme da franquia com Daniel Craig. As filmagens começam em março e a estreia mundial está marcada para o dia 14 de fevereiro de 2020.

Sobre o Autor

Bruno Porciuncula

Jornalista e crítico de cinema. É fã de James Bond desde que assistiu "007 Contra o Foguete da Morte" (claro que alguns anos depois de lançado hehehe). Tem tatuado "Live and Let Die" em homenagem ao filme que considera o melhor - pau a pau com "Goldfinger"

Translate »