Rami Malek diz que seria um sonho ser vilão em um filme de 007

0

Em entrevista para o Entertainment Tonight, o ator Rami Malek falou sobre os recentes rumores envolvendo seu nome, para um possível papel como vilão em Bond 25.

Vencedor do Globo de Ouro por Bohemian Rhapsody, Malek disse que adoraria interpretar um vilão e que seria um “papel dos sonhos”. O ator ainda revelou que aceitaria o papel prontamente. Confira:

Embora a declaração tenha aguçado a imaginação dos fãs, um conflito de agenda pode impedir a participação do ator no próximo filme de James Bond, já que as filmagens da quarta temporada de Mr. Robot começam mês que vem.

Rami Malek como Freddie Mercury em “Bohemian Rhapsody” © 2018 – 20th Century Fox.

Dirigido por Cary Fukunaga com roteiro escrito por Neal Purvis e Robert WadeBond 25 será o quinto e possivelmente último filme da franquia com Daniel Craig, e tem estreia mundial marcada para o dia 14 de fevereiro de 2020.

Sobre o Autor

Avatar

Criador e editor do site James Bond Brasil, Marcos Kontze é jornalista e fã do personagem há 22 anos, desde o lançamento do game "GoldenEye 007" para Nintendo 64 em 1997. Para Marketto (como também é conhecido), o melhor filme da série é "007 - O Mundo Não É O Bastante", o primeiro que assistiu no cinema...sete vezes.

Translate »