Vencedor do Oscar por “La La Land”, Linus Sandgren será o Diretor de Fotografia de Bond 25

0

Após Roger Deaking em 007 – Operação Skyfall e Hoyte Van Hoytema em 007 Contra SPECTRE, ao que tudo indica, o Diretor de Fotografia de Bond 25 já foi escolhido, e será o sueco Lindus Sandgren. A notícia foi divulgada no Twitter por Kristopher Tapley, jornalista da Variety, e confirmada pelo próprio Sandgren para o site Indiewire.

Vencedor do Oscar e do BAFTA em 2017 pelo filme “La La Land: Cantando Estações”, outros créditos de Sandgren incluem “Trapaça”, “Joy: O Nome do Sucesso” e o recente “O Primeiro Homem”, com Ryan Gosling.

Linus Sandgren no set de “La La Land” em Los Angeles © 2016 Summit Entertainment & Lionsgate

Dirigido por Cary Fukunaga com roteiro escrito por Neal Purvis e Robert WadeBond 25 será o quinto e possivelmente último filme da franquia com Daniel Craig, e tem estreia mundial marcada para o dia 14 de fevereiro de 2020.

Sobre o Autor

Criador e editor do site James Bond Brasil, Marcos Kontze é jornalista e fã do personagem há 20 anos, desde o lançamento do game "GoldenEye 007" para Nintendo 64 em 1997. Para Marketto (como também é conhecido), o melhor filme da série é "007 - O Mundo Não É O Bastante", o primeiro que assistiu no cinema...sete vezes.

Translate »