Léa Seydoux deve voltar como Madeleine Swann em Bond 25

0

A atriz francesa Léa Seydoux que interpretou a Dr. Madeleine Swann em 007 Contra SPECTRE, deve retornar em Bond 25.

007 Contra SPECTRE © 2015 Danjaq LLC, United Artists Corporation, Columbia Pictures Industries Inc.

007 Contra SPECTRE © 2015 Danjaq LLC, United Artists Corporation, Columbia Pictures Industries Inc.

A notícia foi divulgada com exclusividade pelo sempre confiável Baz Bamigboye do Daily Mail, que também revelou que além dela, e como esperado, o trio do MI6 Ralph Fiennes, Naomie Harris e Ben Whishaw também estarão de volta no próximo filme.

Segundo o jornalista, a informação foi dada a ele pelo próprio diretor Cary Fukunaga, que revelou que tanto ele quanto Daniel Craig queriam a atriz francesa de volta no papel.

“Você tem alguns dos melhores atores do mundo aqui. Por que eu não teria os melhores de volta?”, disse Fukunaga.

Embora tivéssemos atrizes que atuaram em mais de um filme do personagem, essa será a segunda vez que uma atriz interpreta a mesma Bond Girl em dois filmes da franquia.

007 Contra SPECTRE © 2015 Danjaq LLC, United Artists Corporation, Columbia Pictures Industries Inc.

Em 1962, Eunice Gayson deu as caras como Sylvia Trench em 007 Contra O Satânico Dr. No, e teve um breve retorno com o mesmo papel no filme seguinte, Moscou Contra 007.

Dirigido por Cary Fukunaga com roteiro escrito por Neal Purvis e Robert WadeBond 25 será o quinto e possivelmente último filme da franquia com Daniel Craig, e tem estreia mundial marcada para o dia 14 de fevereiro de 2020.

Sobre o Autor

Criador e editor do site James Bond Brasil, Marcos Kontze é jornalista e fã do personagem há 20 anos, desde o lançamento do game "GoldenEye 007" para Nintendo 64 em 1997. Para Marketto (como também é conhecido), o melhor filme da série é "007 - O Mundo Não É O Bastante", o primeiro que assistiu no cinema...sete vezes.

Translate »