Rosamund Pike se recusou a tirar a roupa em audição para “007 – Um Novo Dia para Morrer”

0

A atriz Rosamund Pike revelou ter se recusado a ficar de calcinha e sutiã quando participou da audição para interpretar Miranda Frost, em “007 – Um Novo Dia para Morrer”, último filme de Pierce Brosnan como James Bond.

Segundo a atriz, os produtores pediram para ela se despir durante os testes, já que a personagem usaria roupas mínimas em algumas cenas do longa. “Na verdade, se eles me vissem de roupas íntimas, seria melhor que me dessem o trabalho. Então pensei: ‘Não há como eu tirar um vestido na audição para que essa fita seja enviada para Los Angeles e seja julgada por isso'”, afirmou a atriz.

Rosamund Pike - 007 Um novo dia para morrer

Ela, no entanto, tirou o vestido e usou uma roupa curta trazida pela figurinista do longa. “Percebi que estava em um mundo completamente diferente e longe da minha sensibilidade. Então coloquei aquele vestido diminuto e segui com a ordem do dia, mas não tirei a roupa”, revelou.

Rosamund Pike afirmou que a experiência de filmar com Pierce Brosnan foi “incrivelmente positiva”.

Sobre o Autor

Bruno Porciuncula

Jornalista e crítico de cinema. É fã de James Bond desde que assistiu "007 Contra o Foguete da Morte" (claro que alguns anos depois de lançado hehehe). Tem tatuado "Live and Let Die" em homenagem ao filme que considera o melhor - pau a pau com "Goldfinger"