Aston Martin vai vender réplicas perfeitas do modelo DB5

Últimas Notícias Por ago 20, 2018 Sem Comentários

A Aston Martin anunciou nesta segunda-feira, 20, que vai vender réplicas perfeitas, incluindo acessórios de espionagem, do Aston Martin DB5. O veículo foi usado pela primeira vez em 007 Contra Goldfinger.

Serão criadas 25 unidades do carro, com a coloração prateada imortalizada pelos filmes de James Bond. Cada veículo vai custar US$ 3,5 milhões. O carro ainda apareceu em 007 Contra a Chantagem Atômica, 007 Contra GoldenEye, 007 – O Amanhã Nunca Morre, 007 – Cassino Royale, 007 – Operação Skyfall e 007 Contra SPECTRE.

As funcionalidades do carro foram desenvolvidas com a ajuda de Chris Corbould, que trabalha nos efeitos especiais da franquia James Bond desde os anos 70.

Daniel Craig usou o carro em “007 – Operação Skyfall” e “007 Contra Spectre”

“A conexão da Aston Martin com a franquia Bond é algo que nos causa muito orgulho”, disse o CEO da Aston Martin Andy Palmer, em uma declaração oficial. “O DB5 ainda é o carro definitivo de 007 depois de tantos anos. Muitos fãs de Bond sonham em comprar um Aston Martin, mas comprar um DB5 prateado, completo com todos os acessórios e vindo da mesma fábrica que produziu os carros originais da franquia? Isso deve ser a fantasia de todos os colecionadores”.

Quem estiver interessado deve esperar até 2020, quando os veículos serão lançados.

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »