Diretor que teria colocado Idris Elba como substituto de Craig desmente tablóide

0

Segundo o tablóide britânico The Daily Star, o diretor Antoine Fuqua disse ter conversado com Barbara Broccoli, que alegou que o próximo James Bond poderia ser negro, e que Idris Elba estaria cotado para o papel. Mas a equipe de Fuqua desmentiu a informação.

“Ele nunca conversou com Barbara sobre a franquia ou o elenco. É tudo inventado. Não sei como isso começou”, afirmou o representante do ator ao The Hollywood Reporter. Um representante de Idirs Elba também foi procurado pelo THR, mas o staff do ator se recusou a comentar.

Os próximos projetos de Elba, que tem 45 anos,incluem “Turn Up Charlie”, da Netflix, uma série de comédia que ele está estrelando e produzindo, e a adaptação independente do romance “Ghetto Cowboy”, que ele também está estrelando e produzindo.

Bond 25 estreia dia 25 de outubro de 2019 no Reino Unido e no dia 08 de novembro de 2019 nos Estados Unidos.

Com direção de Danny Boyle e roteiro escrito por John Hodge (“T2 Trainspotting”, “A Praia”), Bond 25 será o quinto – e último – filme de James Bond estrelado por Daniel Craig.

Sobre o Autor

Bruno Porciuncula

Jornalista e crítico de cinema. É fã de James Bond desde que assistiu "007 Contra o Foguete da Morte" (claro que alguns anos depois de lançado hehehe). Tem tatuado "Live and Let Die" em homenagem ao filme que considera o melhor - pau a pau com "Goldfinger"

Translate »