idris-elba_0

Idris Elba volta a ser cotado como favorito para substituir Daniel Craig

Últimas Notícias Por ago 09, 2018 Sem Comentários

Segundo o The Daily Star, Barbara Broccoli está aberta à possibilidade de James Bond ser interpretado por um ator negro e, com isso, Idris Elba volta a ser cogitado para substituir Daniel Craig na pele do agente secreto 007.

O diretor Antoine Fuqua foi quem revelou os detalhes de uma conversa que teve com Broccoli. Segundo Fuqua, a produtora disse que está na hora de um negro assumir o papel de James Bond. E, segundo o diretor, Elba aparece como favorito.

Idris Elba

Idris poderia fazer isso, se estivesse em forma. Você precisa de um cara com forte presença física. Idris tem isso”, afirmou Fuqua, que dirigiu “O Protetor 2″, com Denzel Washington, que estreia na próxima semana no Brasil. Idris

Elba é britânico e tem 45 anos. Dentre os papéis de destaque do ator estão o protagonista da série “Luther”, também atuou como Heimdall nos filmes de Thor e foi o Comandante em “Beasts of No Nation”.

O que pode pesar contra a escolha dele é a idade. Deve levar ao menos 4 anos até ser lançado um Bond 26, e Idris já estaria com 49 anos.

Enquanto uma possível Era Elba não chega, Bond 25 estreia dia 25 de outubro de 2019 no Reino Unido e no dia 08 de novembro de 2019 nos Estados Unidos.

Com direção de Danny Boyle e roteiro escrito por John Hodge (“T2 Trainspotting”, “A Praia”), Bond 25 será o quinto – e último – filme de James Bond estrelado por Daniel Craig.

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »