Quem pode assumir o lugar de Danny Boyle na direção de Bond 25?

Bond 25, No Time To Die Por ago 24, 2018 Sem Comentários

Após o anúncio da saída de Danny Boyle da direção de Bond 25, a EON Productions e a MGM correm contra o relógio para encontrar um substituto para o cargo. De acordo com o Deadline, se um novo diretor for contratado dentro dos próximos 60 dias, a data de lançamento do filme não irá sofrer alterações e segue como planejado, em novembro de 2019.

O site também divulgou alguns nomes que já estariam sendo cogitados para assumir a cadeira de diretor do próximo filme de 007. São eles:

Jean-Marc Vallée, diretor canadense responsável pelo filme “Clube de Compras Dallas”, e das recentes séries “Big Little Lies” e “Sharp Objects” da HBO. Embora tenha recebido a proposta, sua agenda lotada deve ser um empecilho.

Edgar Wright, diretor de filmes como “Em Ritmo de Fuga”, “Chumbo Grosso” e “Heróis da Ressaca”, já demonstrou publicamente seu interesse em assumir a franquia, mas o cenário mais provável é que ele tenha alguma chance após um novo Reboot.

Jean-Marc Vallée e Edgar Wright © WireImage – JBBR

Antes ainda de Danny Boyle ter sido anunciado como diretor do filme, David Mackenzie e Yann Demange já estavam sendo sondados, e inclusive estiveram em reuniões com os produtores.

O escocês David Mackenzie, diretor de filmes como “Encarcerado” e “Paixão Sem Limites”, teve seu mais recente trabalho entre os candidatos ao prêmio principal da Academia ano passado com “A Qualquer Custo”. Recentemente, finalizou “Legitimo Rei” da Netflix, e estaria liberado para assumir o cargo.

Entre eles talvez o menos conhecido — e segundo insiders — o mais cotado, seria o francês criado em Londres Yann Demange. Em 2014 ele dirigiu “71: Esquecido em Belfast”, longa estrelado por Jack O’Connel que conta a história de um soldado Britânico deixado para trás na Irlanda do Norte. Demange já finalizou “White Boy Rick” com com Matthew McConaughey e também estaria livre para assumir a direção de Bond 25.

Além da escolha de um novo diretor, a andamento da produção depende também do roteiro a ser seguido, a polêmica trama de Boyle/Hodge ou a tradicional história escrita por Purvis e Wade.

Ficamos no aguardo de novidades…

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »