Ralph Fiennes pode não voltar como “M” em Bond 25

Bond 25, No Time To Die Por maio 07, 2018 Sem Comentários

O renomado ator inglês Ralph Fiennes — que assumiu a difícil tarefa de substituir Judi Dench no papel de “M”, chefe de James Bond nos últimos dois filmes da franquia — pode não aparecer em Bond 25. O motivo: agenda lotada.

Segundo o Deadline, Fiennes estaria em negociações para estrelar dois longas em 2019, e os projetos podem atrapalhar seu envolvimento com o novo filme de James Bond. Um deles seria “The Forgiven”, adaptação do livro escrito por Lawrence Osborne. O outro é “Hallelujah!”, baseado em um dos mais famosos recitais já criados.

Embora as cenas que envolvem “M” terem a possibilidade de serem gravadas em poucos dias, vale destacar que o personagem de Ralph Fiennes, assim como o resto da equipe do MI6 (Tanner, “Q” e Moneypenny), tiveram papeis bem mais ativos em 007 Contra SPECTRE.

Ralph Fiennes e Daniel Craig em "007 Contra SPECTRE" © 2015 Danjaq LLC, United Artists Corporation, Columbia Pictures Industries Inc. Todos os Direitos Reservados.

Ralph Fiennes e Daniel Craig em “007 Contra SPECTRE” © 2015 Danjaq LLC, United Artists Corporation, Columbia Pictures Industries Inc. Todos os Direitos Reservados.

Apesar de Daniel Craig já ter confirmado seu retorno no papel de Bond, ainda não foi definido qual estúdio será responsável pela distribuição internacional do filme. Estão na disputa a Warner Bros.Sony Pictures20th Century FoxUniversal Pictures, além de Amazon e Apple, que também entraram na briga pela franquia avaliada entre US$ 2 – 5 bilhões de dólares.

Bond 25 tem lançamento marcado para o dia 08 de novembro de 2019 no Reino Unido.

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »