Chris Hemsworth fala da possibilidade em interpretar 007

0

Embora Daniel Craig ainda nem tenha se despedido oficialmente do papel de James Bond, a lista de possíveis substitutos não para de crescer. Tom Hardy, Tom Hiddleston, Idirs Elba, James Norton e Aidan Turner são apenas alguns deles, mas o nome da vez é do australiano Chris Hemsworth, o Thor da franquia Vingadores.

Promovendo seu novo filme “12 Heróis” no programa Sunrise, o ator falou brevemente sobre a possibilidade de um dia assumir o papel do agente secreto mais famoso do mundo. Questionado se um dia gostaria de atuar como 007 ou em um filme da série Missão Impossível, o ator respondeu:

“Claro, penso que qualquer ator aceitaria esta oportunidade. Certamente sou um fã, mas é um papel que vem acompanhado de muita pressão. Acho que a base de fãs de James Bond é muito mais exigente do que os fãs de quadrinhos. Mas eu não sei, tem muitos caras, caras ingleses, que fariam o trabalho melhor do que eu.”

Apesar da declaração de Hemsworth, vale lembrar que apesar de James Bond ser um clássico da cultura britânica, o ator George Lazenby também é natural da Austrália.

Sobre o Autor

Criador e editor do site James Bond Brasil, Marcos Kontze é jornalista e fã do personagem há 20 anos, desde o lançamento do game "GoldenEye 007" para Nintendo 64 em 1997. Para Marketto (como também é conhecido), o melhor filme da série é "007 - O Mundo Não É O Bastante", o primeiro que assistiu no cinema...sete vezes.

Translate »