Emeli Sandé diz que adoraria cantar música-tema de James Bond

0

Emeli Sandé revelou que se fosse convidada para compor e interpretar a música-tema do próximo filme de James Bond, tentaria criar algo “épico”.

A declaração foi feita logo após ela receber o MBE (Member of the Most Excellent Order of the British Empire) das mãos do Príncipe Charles, pela sua contribuição à indústria da música.

A cantora escocesa disse que ouviu rumores de que poderia estar entre os candidatos para o trabalho, mas afirmou que nenhum contato foi feito até agora.

“Eu fico ouvindo as pessoas falando nisso, mas até agora ninguém disse nada diretamente para mim. É claro que eu adoraria, seria uma chance de deixar minha música dramática, e eu saberia como fazer isso”, contou à Press Association.

Em termos de estilo, Emeli disse que tentaria criar uma música com muito soul: “Quando você está escrevendo algo para um filme, você pensa muito mais no visual, para que você consiga criar algo maior na sua mente. Então, eu tentaria fazer algo épico, cheio de soul e bastante dramático.” 

Atualmente produzindo seu novo álbum, Emeli Sandé ficou conhecida ao participar dos singles “Diamond Rings” do Chipmunk e “Never Be Your Woman” do rapper Wiley, ambos singles de sucesso na Grã-Bretanha.

Sobre o Autor

Criador e editor do site James Bond Brasil, Marcos Kontze é jornalista e fã do personagem há 20 anos, desde o lançamento do game "GoldenEye 007" para Nintendo 64 em 1997. Para Marketto (como também é conhecido), o melhor filme da série é "007 - O Mundo Não É O Bastante", o primeiro que assistiu no cinema...sete vezes.

Translate »