Harry Styles é indicado para ser o próximo James Bond

0

O ex-cantor da One Direction. Harry Styles, está com tudo em Hollywood após ser elogiado por Christopher Nolan por seu papel em “Dunkirk”. O britânico ganhou até uma indicação para ser o próximo James Bond, após “Bond 25″, quando deverá ser encerrada a Era Daniel Craig.

Harry poderia fazer isso. Se eles procuram um Bond mais jovem, porque não? Ele conseguiria“, disse Lee Smith, editor de 007 Contra SPECTRE e “Dunkirk”, em entrevista ao Daily Star. Harry Styles tem apenas 23 anos e, mesmo que só ganhe a “licença para matar” em 2020, ele estará com 25 anos, a idade mais nova de um ator que interpretou James Bond.

É bom lembrar que a produtora de Christopher Nolan está listada no iMDB de “Bond 25”. A cadeira de diretor do filme ainda está vazia, e Nolan é frequentemente indicado para se sentar nela. Seria bem natural ele começar com Craig e já ir inserindo um novo ator para “Bond 26”. Mas será que Harry Styles seria o ideal?

Sobre o Autor

Bruno Porciuncula

Jornalista, crítico de cinema e criador do blog de viagens A Volta ao Mundo em 80 Filmes (www.avoltaaomundoem80filmes.com.br). É fã de James Bond desde que assistiu "007 Contra o Foguete da Morte" (claro que alguns anos depois de lançado hehehe). Tem tatuado "Live and Let Die" em homenagem ao filme que considera o melhor - pau a pau com "Goldfinger"