Tom Hanks: “Adoraria participar de um filme de James Bond”

0

Mesmo tendo participado de vários clássicos do cinema, Tom Hanks, 61 anos, lamenta nunca ter participado de um filme de James Bond. “Isso seria maravilhoso, mas ninguém nunca me convidou para participar de nenhum deles”, disse Hanks em entrevista à revista Time Out London.

O ator ainda contou em que parte do filme gostaria de estar. “Eu posso ser aquele cara que diz, antes de matá-lo, “Sr. Bond, talvez você queira fazer uma visita à minha instalação”, brincou Hanks.

Tom Hanks estava em Londres para a premiere de seu novo filme, “The Post”, dirigido por Steven Spielberg. Na trama, ele interpreta Ben Bradlee que, juntamente com Kat Graham (Meryl Streep), é editor do The Washington Post.

Eles recebem um enorme estudo detalhado sobre o controverso papel dos Estados Unidos na Guerra do Vietnã e enfrentam de tudo para publicar os bombásticos documentos.

Sobre o Autor

Bruno Porciuncula

Jornalista e crítico de cinema. É fã de James Bond desde que assistiu "007 Contra o Foguete da Morte" (claro que alguns anos depois de lançado hehehe). Tem tatuado "Live and Let Die" em homenagem ao filme que considera o melhor - pau a pau com "Goldfinger"