Exposição Bond In Motion é diversão garantida para toda família

Bond In Motion Por ago 03, 2017 Sem Comentários

Inaugurada em março de 2014, a Bond in Motion no London Film Museum foi criada em parceria com a EON Productions, e conta com mais de 100 itens originais usados nos filmes de James Bond em exposição. Desde os veículos em tamanho real, storyboards, miniaturas dos cenários, roteiros, artes conceituais e muito mais. Para o verão britânico, a exibição agora conta com tours para a família com atividades para as crianças.

jbbr_BondInMotion-2

A Bond in Motion no London Film Museum é uma exposição fantástica e amigável para famílias, localizada no coração de Londres, em Covent Garden. Todos os sábados até o dia 2 de setembro de 2017, os visitantes da exposição podem participar em atividades diárias destinadas especificamente para as crianças.

Das 11:00 às 15:00 horas, as crianças que visitarem o museu poderão recriar os veículos e cartazes de Bond com materiais fornecidos gratuitamente.

httpvh://www.youtube.com/watch?v=okEp1kfwonw

Com mais de 100 itens originais em exibição dos filmes de James Bond, incluindo artes conceituais, storyboards, roteiros, miniaturas de modelo e carros, barcos e motos em tamanho real, a exposição agrada a todos. As peças expostas são acompanhadas por imagens dos bastidores do filme explicando como cada acrobacia foi feita.

Localizado na praça de alimentação, uma máquina de pinball e um PlayStation garantem a diversão de adultos e crianças. Os visitantes podem até mesmo pilotar um Aston Martin no circuito desenvolvido especialmente pela Sony Gran Turismo.

O Fundador e Presidente da London Film Museum, Jonathan Sands, disse: “A Bond in Motion é para todos os gostos, crianças e adultos. Nossos dias de atividades têm agradado ao público, e recebemos feedback positivo de famílias que participaram das atividades que oferecemos durante as férias escolares”.

As folhas de atividades mantêm as crianças de todas as idades ocupadas enquanto exploram a exposição. Materiais educacionais, que podem ser impressos na seção de educação no site, tornam a aprendizagem ainda mais divertida.

Os visitantes que desejarem descobrir ainda mais informações por trás das câmeras, podem solicitar na bilheteria um tour em áudio com narração do dublê Ben Collins.

Vista-se como James Bond e tire uma foto em frente da icônica Gun Barrel.

Bond In Motion Press Preview

Poste a melhor selfie da sua visita e marque a hashtag #BondInMotion para ter a chance de ganhar uma sacola de presentes na competição mensal.

O London Film Museum está localizado na 45 Wellington Street, em Covent Garden, Londres, e abre todos os dias da semana. Os ingressos estão disponíveis na bilheteria da exposição ou nos sites http://www.londonfilmmuseum.com e http://www.ticketmaster.co.uk

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »