Carros de James Bond chegam em Londres para exposição.

0

A exposição Bond in Motion, que reúne a  maior coleção oficial de veículos de James Bond, está se mudando para Londres no London Film Museum a partir do dia 21 de Março.

Com mais de 100 peças incluindo modelos em miniatura, artes das produções, props e os icônicos veículos incluindo a “Little Nellie” do filme Com 007 Só Se Vive Duas Vezes, o Rolls-Royce Phantom III de 007 Contra Goldfinger e o clássico Aston Martin DB5 de 007 Contra GoldenEye, também estará presente na exposição, pela primeira vez, um modelo em escala 1/3 do helicóptero Agusta Westland AW101 usado nas gravações de 007 – Operação Skyfall.

Durante o último final de semana, alguns dos veículos foram transferidos para o London Film Museum.

Confira nas fotos abaixo:

Como parte das celebrações dos 50 anos de James Bond, a Bond In Motion foi inaugurada inicialmente no The National Motor Museum, em Beaulieu na Inglaterra, e ficou em exibição de 18 de Janeiro de 2012 até 05 de Janeiro de 2014.

Em parceria entre a EON Productions e o Museu Automobilístico de Beaulieu, é a maior exposição dos veículos de James Bond realizada até hoje.

Para maiores informações, visite: http://www.londonfilmmuseum.com

Com informações: 007.com, Daily Mail e Bond Lifestyle. █

Sobre o Autor

Marcos Kontze é jornalista e mestre em Cinema. Em 2011, criou o site James Bond Brasil, por meio do qual participou da cobertura de eventos nacionais e internacionais na Suécia, México, Noruega e Inglaterra. Em 2015, foi o único criador e editor de um site sobre o personagem no mundo a ser convidado para o set de filmagens de 007 Contra SPECTRE, 24º filme da franquia. Em 2019, marcou presença como speaker principal em um congresso exclusivo sobre a franquia em Madri.

Translate »