Bond Music

Minissérie “Bond Music” estreia neste domingo pelo Youtube

Eventos, Últimas Notícias Por abr 24, 2021 Sem Comentários

Prepare seu Vodka Martini (batido e não mexido, é claro), pois neste domingo você já tem um encontro marcado com o agente secreto mais famoso do cinema. A minissérie Bond Music – Uma Homenagem Às Canções da Saga 007 estreia amanhã (25), às 20h, no Youtube.

httpvh://www.youtube.com/watch?v=SznpCoMQzGQ

Produzida e apresentada pelos irmãos André e Marcos de Castro, os Gêmeos do Cinema, Bond Music: Uma Homenagem às Canções da Saga 007, é uma minissérie documental apresentada em seis episódios a partir deste domingo até o dia 30 de abril, sempre às 20h.

Com apresentações das bandas Kilotones, Chavala, e das cantoras Fernanda Marx e Gika Bacci, o evento online presta homenagem às clássicas músicas-tema dos filmes de James Bond, acompanhadas pela Orquestra Acadêmica Alma, de Ribeirão Preto – SP.

Além de 24 canções, durante os episódios, os Gêmeos do Cinema contam a história da franquia que completa 60 anos de história no ano que vem. 

O Bond Music foi realizado através do edital do ProAC LAB – Programa de Ação Cultural – Lei Aldir Blanc, promovido pelo Governo do Estado de São Paulo. Todas as canções possuem legendas em português e tradução em LIBRAS, a linguagem brasileira dos sinais.

Conheça os artistas do Bond Music

Ao longo da semana, o BondCast Brasil publicou uma série de entrevistas com os artistas que participaram do evento. Assista aos vídeos e não esqueça de se inscrever no canal. Confira:

httpvh://www.youtube.com/watch?v=rC6PqHZvXbo

httpvh://www.youtube.com/watch?v=EvI3_SLlWM8

httpvh://www.youtube.com/watch?v=CoF5-DWKfpY

httpvh://www.youtube.com/watch?v=EwZpZbpGHtE 

httpvh://www.youtube.com/watch?v=maApBcsr4Ow

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »