Helen McRory

Aos 52 anos, morreu Helen McRory, atriz de 007 – Operação Skyfall

Obituário, Últimas Notícias Por abr 16, 2021 Sem Comentários

Morreu hoje, aos 52 anos, Helen McRory. Em 2012, a atriz britânica interpretou a personagem Clair Dowar em 007 – Operação Skyfall.

007 - Operação Skyfall © 2012 Danjaq LLC, United Artists Corporation, Columbia Pictures Industries Inc. Todos os Direitos Reservados.

007 – Operação Skyfall © 2012 Danjaq LLC, United Artists Corporation, Columbia Pictures Industries Inc. Todos os Direitos Reservados.

A triste notícia foi confirmada nesta sexta-feira (16), pelo seu marido, o também ator Damian Lewis. (de “Homeland”, “Billions” e “Band Of Brothers”)

“Anuncio com o coração partido de que, depois de uma heróica batalha contra um câncer, a bela e poderosa mulher que é Helen McCrory morreu tranquilamente em casa, rodeada por uma onda de amor dos seus amigos e familiares. Ela morreu como viveu, sem medo. A amamos e sabemos a sorte que tivemos de tê-la em nossas vidas. Ela brilhou tão intensamente. Vá agora, pequenina, para o ar, e obrigado.”, escreveu Lewis.

Mais de 28 anos de carreira

McCrory ficou mundialmente conhecida após interpretar a feiticeira Narcissa Malfoy nos filmes da saga “Harry Potter”, e mais recentemente, como Polly Gray na série “Peaky Blinders”.

Em 007 – Operação Skyfall, Helen interpretou a personagem Clair Dowar, uma política membro do Parlamento Britânico responsável pelo julgamento de “M”.

httpvh://www.youtube.com/watch?v=QbQkatHdNu0

Antes de 007, a atriz já havia atuado duas vezes ao lado de Daniel Craig nos filmes “Reflexos Da Inocência” e “Amor Para Sempre”.

Helen McRory em "Penny Dreadful"

Eva Green e Helen McRory em “Penny Dreadful” © SHOWTIME – Divulgação

Natural de Londres, ao longo dos mais de 28 anos de carreira, Helen McRory acumulou vários prêmios pelo seu trabalho na televisão, cinema e teatro.

Esteve em grandes produções como “Entrevista com o Vampiro”, “A Invenção de Hugo Cabret”, e como a mulher do ex-primeiro ministro britânico Tony Blair, no filme “A Rainha”, em 2006Teve um papel recorrente na série “Penny Dreadful”, na qual atuou ao lado de Timothy Dalton e Eva Green.

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »