Rumores apontam Paul McGuigan como possível diretor de “Bond 25”

0

Segundo o site IndieWire, o escocês Paul McGuigan, responsável por filmes como “Victor Frankenstein” e “Heróis”, estaria sendo cotado para a direção de Bond 25. Seus trabalhos mais recentes incluem episódios das séries “Sherlock”, “Luke Cage” e o piloto de “Designated Survivor”.

De acordo com a publicação, Michael G. Wilson e Barbara Broccoli teriam ficado tão impressionados com o resultado de “Film Stars Don’t Die in Liverpool” (longa produzido pela EON Productions) dirigido por Paul McGuigan, que ele agora estaria sendo considerado para dirigir o próximo filme da série.

Paul McGuigan e Morgan Freeman no set de "Xeque-Mate" © The Weinstein Company, Metro-Goldwyn-Mayer.

Paul McGuigan e Morgan Freeman no set de “Xeque-Mate” © The Weinstein Company, Metro-Goldwyn-Mayer.

O site também afirmou que os produtores estão próximos de finalmente conseguir trazer Daniel Craig de volta na pele de James Bond.

Enquanto o filme segue em pré-produção, cinco grandes estúdios de Hollywood brigam pelos direitos de distribuição da série, que estava a cargo da Sony Pictures até 2015.  █

Compartilhe.

Sobre o Autor

Criador e editor do site James Bond Brasil, Marcos Kontze é jornalista e fã do personagem há 20 anos, desde o lançamento do game "GoldenEye 007" para Nintendo 64 em 1997. Para Marketto (como também é conhecido), o melhor filme da série é "007 - O Mundo Não É O Bastante", o primeiro que assistiu no cinema...sete vezes.