Léa Seydoux estrela vídeo da Vogue cheio de referências à James Bond

007 Contra SPECTRE Por out 08, 2015 Sem Comentários

A atriz francesa Léa Seydoux é capa da edição de novembro da revista Vogue britânica. Na entrevista ela fala seu próximo grande papel como Madeleine Swann, a Bond Girl em 007 Contra SPECTRE.

“Eu não me importo o clichê das Bond Girls. Mas Madeleine, ela é muito diferente”, disse. “E para terem me escolhido no papel, foi corajoso, pois eu não sou aquela Bond Girl tadicional.”

httpvh://youtu.be/nLlVQnPW1lU

Léa, que apareceu na revista pela primeira vez em dezembro de 2013, ganhou destaque internacional em 2008 com o filme “A Bela Junie”, de Christophe Honoré. Um ano depois, estrelou seu primeiro filme de Hollywood, “Bastardos Inglórios” de Quentin Tarantino. Em 2013, a atriz chamou atenção após receber a cobiçada Palma de Ouro no Festival de Cannes por seu papel no polêmico “Azul é a Cor Mais Quente”. Mas apesar de sua óbvia paixão por atuar, ela insiste que se tornou uma atriz por razões muito mais práticas.

BritishVogue_November2015

“Eu não gosto de modernidade. Não tenho televisão nem internet em casa. A internet me assusta. Eu não sei nem dirigir um carro, então é por isso que eu faço esse trabalho”, brinca. “Por isso que eu me tornei atriz, para que as pessoas tomem conta de mim. Ser atriz é um refúgio, você é levada para todos os lugares, fica em hotéis maravilhosos, e todos cuidam de você.”

Conhecida pelo estilo elegante e original, Léa Seydoux foi fotografada por Craig McDean para a capa da Vogue, vestindo um Dolce & Gabbana. 007 Contra SPECTRE, no qual atua ao lado de Daniel Craig e Christoph Waltz, estreia no dia 05 de novembro no Brasil. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »