Léa Seydoux estrela vídeo da Vogue cheio de referências à James Bond

0

A atriz francesa Léa Seydoux é capa da edição de novembro da revista Vogue britânica. Na entrevista ela fala seu próximo grande papel como Madeleine Swann, a Bond Girl em 007 Contra SPECTRE.

“Eu não me importo o clichê das Bond Girls. Mas Madeleine, ela é muito diferente”, disse. “E para terem me escolhido no papel, foi corajoso, pois eu não sou aquela Bond Girl tadicional.”

Léa, que apareceu na revista pela primeira vez em dezembro de 2013, ganhou destaque internacional em 2008 com o filme “A Bela Junie”, de Christophe Honoré. Um ano depois, estrelou seu primeiro filme de Hollywood, “Bastardos Inglórios” de Quentin Tarantino. Em 2013, a atriz chamou atenção após receber a cobiçada Palma de Ouro no Festival de Cannes por seu papel no polêmico “Azul é a Cor Mais Quente”. Mas apesar de sua óbvia paixão por atuar, ela insiste que se tornou uma atriz por razões muito mais práticas.

BritishVogue_November2015

“Eu não gosto de modernidade. Não tenho televisão nem internet em casa. A internet me assusta. Eu não sei nem dirigir um carro, então é por isso que eu faço esse trabalho”, brinca. “Por isso que eu me tornei atriz, para que as pessoas tomem conta de mim. Ser atriz é um refúgio, você é levada para todos os lugares, fica em hotéis maravilhosos, e todos cuidam de você.”

Conhecida pelo estilo elegante e original, Léa Seydoux foi fotografada por Craig McDean para a capa da Vogue, vestindo um Dolce & Gabbana. 007 Contra SPECTRE, no qual atua ao lado de Daniel Craig e Christoph Waltz, estreia no dia 05 de novembro no Brasil. █

Sobre o Autor

Avatar

Criador e editor do site James Bond Brasil, Marcos Kontze é jornalista e fã do personagem há 22 anos, desde o lançamento do game "GoldenEye 007" para Nintendo 64 em 1997. Para Marketto (como também é conhecido), o melhor filme da série é "007 - O Mundo Não É O Bastante", o primeiro que assistiu no cinema...sete vezes.

Translate »