Londres é destaque em novo Videoblog de “007 Contra SPECTRE”

007 Contra SPECTRE Por out 06, 2015 Sem Comentários

O VisitBritain, órgão oficial de turismo do governo britânico, divulgou nesta terça-feira (06) um novo vídeo exclusivo com os bastidores de 007 Contra SPECTRE em Londres, cenário de sequências importantes no filme.

httpvh://www.youtube.com/watch?v=H2qZTLF0bbQ

Emma Pill, diretora de locações do filme, explica que a Ponte de Westminster, famoso ícone de Londres, foi fechada à meia-noite apenas para as gravações.

“Londres é outro personagem no filme”, destaca Gregg Wilson. “Uma grande cena acontece aqui e você verá mais dessa grande cidade neste filme.”

Callum McDougall, produtor executivo, conta que apesar do filme ter locações ao redor do mundo, o Reino Unido é a casa de Bond. Já para o designer de produção Dennis Gassner, a capital inglesa será vista de uma maneira nunca mostrada antes.

VisitBritain também lançou um comercial de TV promovendo o lançamento de 007 Contra SPECTRE e as icônicas locações dos filmes de James Bond no Reino Unido. Assista:

httpvh://www.youtube.com/watch?v=fdvm0ZzLqg4

Em 007 Contra SPECTRE, uma mensagem enigmática do passado leva James Bond à uma missão secreta na Cidade do México e, eventualmente, para Roma, onde ele conhece Lucia Sciarra (Monica Bellucci), a bela e proibida viúva de um infame criminoso. Bond infiltra-se uma reunião secreta e descobre a existência da sinistra organização conhecida como SPECTRE.

Enquanto isso, em Londres, Max Denbigh (Andrew Scott), novo chefe do Centro de Segurança Nacional, questiona as ações de Bond e desafia a relevância do MI6, liderado por M (Ralph Fiennes). Bond secretamente recruta Moneypenny (Naomie Harris) e Q (Ben Whishaw) para ajudá-lo a contatar Madeleine Swann (Léa Seydoux), filha de seu antigo inimigo Mr. White (Jesper Christensen), que pode ter uma pista para desembaraçar a teia de SPECTRE. Como é filha de um assassino, ela compreende Bond de uma maneira que a maioria dos outros não conseguem.

jbbr_HomeOfBond

Conforme Bond segue em busca do coração de SPECTRE, ele desvenda a arrepiante conexão entre ele e o inimigo que procura, interpretado por Christoph Waltz.

Com locações no México, Inglaterra, Áustria, Itália e Marrocos, o filme tem direção de Sam Mendes, roteiro escrito por John Logan, Neal PurvisRobert Wade e Jez Butterworth, e trilha sonora novamente composta por Thomas Newman. A música-tema do filme, “Writing’s On The Wall”, ficou a cargo de Sam Smith.

007 Contra SPECTRE tem lançamento oficial marcado para o dia 26 de Outubro no Reino Unido e Irlanda, e a partir do dia 06 de novembro no resto do mundo. No Brasil, o filme estréia um dia antes, no dia 05 de novembro. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »