Cidade do México terá Premiere de “007 Contra SPECTRE” durante o Dia dos Mortos

0

A EON Productions, MGM e Sony Pictures, anunciaram hoje que a Cidade do México, locação da aguardada sequência de abertura de 007 Contra SPECTRE, irá sediar a Premiere do filme no dia 02 de novembro, celebrando o Dia dos Mortos, tradicional festa mexicana.

A Premiere das Américas, como foi chamada, seguirá a estreia mundial do filme em Londres, e marca a primeira vez que o México já sediou uma estréia internacional de James Bond. A data coincide com o colorido festival de Dia dos Mortos, uma tradição na cultura do país, que também já serviu de locação para outros filmes da série, como 007 – Permissão Para Matar.

jbbr_SPECTRE_Sciarra

Michael G. Wilson e Barbara Broccoli, produtores de 007, comentaram: “Nós devemos a nossa magnífica sequência de abertura no Dia dos Mortos, filmada na Cidade do México, à toda nossas maravilhosas equipes britânica e mexicana. 2015 é o Ano do México no Reino Unido e o ano do Reino Unido no México, então nada mais adequado do que ter a Premiere das Américas acontecendo na Cidade do México.”

007 Contra SPECTRE será lançado no próximo dia 26 de Outubro no Reino Unido e Irlanda, e a partir do dia 06 de novembro no resto do mundo. No Brasil, o filme estréia um dia antes, no dia 05 de novembro. █

Sobre o Autor

Marcos Kontze é jornalista e mestre em Cinema. Em 2011, criou o site James Bond Brasil, por meio do qual participou da cobertura de eventos nacionais e internacionais na Suécia, México, Noruega e Inglaterra. Em 2015, foi o único criador e editor de um site sobre o personagem no mundo a ser convidado para o set de filmagens de 007 Contra SPECTRE, 24º filme da franquia. Em 2019, marcou presença como speaker principal em um congresso exclusivo sobre a franquia em Madri.

Translate »