Land Rover divulga novas fotos de “007 Contra SPECTRE”

007 Contra SPECTRE Por set 16, 2015 Sem Comentários

Land Rover publicou em seu site oficial, novas imagens dos seus carros que foram usados em 007 Contra SPECTRE. Os veículos da montadora britânica que vão aparecer no filme são os modelos Jaguar C-X75Range Rover Sport SVR e Defender Big Foot.

As fotos abaixo mostram cenas da sequência filmada na Áustria entre janeiro e fevereiro desse ano.

007 CONTRA SPECTRE © 2015 Danjaq, LLC, United Artists Corporation, Columbia Pictures Industries, Inc. Todos os Direitos Reservados.

Na terça-feira, no Salão Internacional do Automóvel em Frankfurt, Naomie Harris (Moneypenny) e Dave Bautista (Mr. Hinx), apresentaram ao público os veículos da Jaguar Land Rover usados em 007 Contra SPECTRE.

Em 007 Contra SPECTRE, uma enigmática mensagem sobre o passado de Bond o leva a uma pista para descobrir uma sinistra organização. Enquanto “M” enfrenta forças políticas para manter o serviço secreto vivo, Bond despe camadas de enganações para revelar a verdade por trás da terrível SPECTRE.

Com direção de Sam Mendes e roteiro escrito por John Logan, Neal Purvis Robert Wade e Jez Butterworth007 Contra SPECTRE tem lançamento oficial marcado para o dia 05 de novembro no Brasil. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »