Novos vídeos mostram as gravações de “007 Contra SPECTRE” na Áustria

007 Contra SPECTRE Por set 16, 2015 Sem Comentários

Foram liberados dois novos vídeos com bastidores das filmagens de 007 Contra SPECTRE na Áustria. Confira…

httpvh://www.youtube.com/watch?v=w6fZXASMSvg

Gregg Wilson, filho do produtor Michael G. Wilson, conta que a sequência irá mostrar Bond perseguindo três veículos pelas estradas geladas dos alpes austríacos. Alexander Witt, diretor de 2ª Unidade, revela que foram usadas nova câmeras para rodar a cena: “Uma em um veículo em movimento, outra num helicóptero e sete câmeras paradas no chão”.

No vídeo abaixo, também com novas cenas dos bastidores na Áustria, membros da equipe da Land Rover falam sobre os desafios de se trabalhar com um filme dessa escala.

httpvh://www.youtube.com/watch?v=KoNq4AXlI_o

“Nossa atividade diária é a personalização do veículos. Adaptá-los para as necessidades dos clientes. Só que o cliente dessa vez era James Bond”, conta David Fairbairn, diretor de projetos especiais da Land Rover. “Queriam que fossemos criativos e fazer o que fazemos de melhor, então enviamos diversos conceitos”, ressalta.

Dave Warner, engenheiro-chefe da Range Rover Sport SVR, falou que é emocionante fazer parte desse time, e que a montadora se reuniu com a equipe de Gary Powell logo no início do projeto. Warner revela que ficou surpreso pelo pedido da produção de que os veículos fossem customizados com ainda mais potência.

Em 007 Contra SPECTRE, uma enigmática mensagem sobre o passado de Bond o leva a uma pista para descobrir uma sinistra organização. Enquanto “M” enfrenta forças políticas para manter o serviço secreto vivo, Bond despe camadas de enganações para revelar a verdade por trás da terrível SPECTRE.

Com locações no México, Inglaterra, Áustria, Itália e Marrocos, o filme tem direção de Sam Mendes, roteiro escrito por John Logan, Neal Purvis Robert Wade e Jez Butterworth, e trilha sonora novamente composta por Thomas Newman.

007 Contra SPECTRE tem lançamento oficial marcado para o dia 26 de Outubro no Reino Unido e Irlanda, e a partir do dia 06 de novembro no resto do mundo. No Brasil, o filme estréia um dia antes, no dia 05 de novembro. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »