Salão do automóvel de Frankfurt exibe carros de “007 Contra SPECTRE”

007 Contra SPECTRE Por set 15, 2015 Sem Comentários

Naomie HarrisDave Bautista juntaram-se ao Diretor de Design da Jaguar, Ian Callum, nesta terça-feira (15) para a abertura do 66º Salão Internacional do Automóvel de Frankfurt, na Alemanha. O salão irá exibir pela primeira vez ao público os veículos da Jaguar e Land Rover usados em 007 Contra SPECTRE.

Naomie Harris e o Jaguar C-X75 © Getty Images

Naomie Harris e o Jaguar C-X75 © Getty Images

Os veículos do grupo Jaguar-Land Rover seguem uma longa tradição de parceria com os filmes de James Bond. Em 2012, o modelo Defender 110 foi usado pela personagem Eve Moneypenny na sequência de abertura de 007 – Operação Skyfall.

Este ano, em 007 Contra SPECTRE, os carros da montadora britânica que vão aparecer no filme incluem os modelos Jaguar C-X75,Range Rover Sport SVR e Defender Big Foot.

Tido como o Jaguar mais avançado já criado, o C-X75 foi fornecido pela divisão de Operações de Veículos Especiais (SVO) da montadora, em colaboração com a parceira de desenvolvimento Williams Advanced Engineering, sediada em Oxfordshire, na Inglaterra.

“Ter a oportunidade de fazer parte de uma icônica cena de perseguição em um filme de James Bond e dirigir o C-X75 foi como a concretização de um sonho. O carro é realmente uma bela fera, que ficará para a história do cinema”, declarou Dave Bautista.

Naomie Harris e Dave Bautista ao lado dos carros da Jaguar-Land Rover © Getty Images

Naomie Harris e Dave Bautista ao lado dos carros da Jaguar-Land Rover © Getty Images

Naomie Harris, que repetirá o papel de Moneypenny no filme, disse: “Fiz minha estreia nos filmes de James Bond no Defender e tenho muitas memórias agradáveis da filmagem daquela sequência na Turquia. É ótimo fazer parte dessa franquia tão especial e estou entusiasmada por estar aqui em Frankfurt com a equipe da Jaguar Land Rover“.

O diretor de Administração de Operações Especiais da Jaguar Land Rover, John Edwards, conta que “para a Jaguar Land Rover, fazer parte, mais uma vez, da linha de veículos icônicos e de uma das franquias mais celebradas de filmes no mundo representa um momento de orgulho para nós. É uma oportunidade incrível poder exibir carros de produção em massa e de conceito, ao mesmo tempo, e estamos ansiosos para manter esse relacionamento no futuro”.

O Defender Big Foot e o Range Rover Sport SVR estrelam em uma importante sequência de ação filmada na Áustria. Altamente ágeis, os Defenders foram construídos pela divisão de Operações Especiais da marca, com grandes pneu soff-road de 37 polegadas de diâmetro e proteção avançada da carcaça do carro, para enfrentar o difícil terreno das estradas montanhosas, cobertas de neve, usadas na filmagem.

Naomie Harris e Dave Bautista ao lado Land Rover Defender Big Foot © Getty Images

Naomie Harris e Dave Bautista ao lado Land Rover Defender Big Foot © Getty Images

Em 007 Contra SPECTRE, uma mensagem enigmática do passado leva James Bond à uma missão secreta na Cidade do México e, eventualmente, para Roma, onde ele conhece Lucia Sciarra (Monica Bellucci), a bela e proibida viúva de um infame criminoso. Bond infiltra-se uma reunião secreta e descobre a existência da sinistra organização conhecida como SPECTRE.

Enquanto isso, em Londres, Max Denbigh (Andrew Scott), novo chefe do Centro de Segurança Nacional, questiona as ações de Bond e desafia a relevância do MI6, liderado por M (Ralph Fiennes). Bond secretamente recruta Moneypenny (Naomie Harris) e Q (Ben Whishaw) para ajudá-lo a contatar Madeleine Swann (Léa Seydoux), filha de seu antigo inimigo Mr. White (Jesper Christensen), que pode ter uma pista para desembaraçar a teia de SPECTRE. Como é filha de um assassino, ela compreende Bond de uma maneira que a maioria dos outros não conseguem.

Conforme Bond segue em busca do coração de SPECTRE, ele desvenda a arrepiante conexão entre ele e o inimigo que procura, interpretado por Christoph Waltz.

Com locações no México, Inglaterra, Áustria, Itália e Marrocos, o filme tem direção de Sam Mendes, roteiro escrito por John Logan, Neal Purvis Robert Wade e Jez Butterworth, e trilha sonora novamente composta por Thomas Newman.

007 Contra SPECTRE tem lançamento oficial marcado para o dia 26 de Outubro no Reino Unido e Irlanda, e a partir do dia 06 de novembro no resto do mundo. No Brasil, o filme estréia um dia antes, no dia 05 de novembro. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »