Filmagens de “007 Contra SPECTRE” em Londres neste domingo

007 Contra SPECTRE Por jun 01, 2015 Sem Comentários

O terceiro dia consecutivo de filmagens de 007 Contra SPECTRE em Londres contou com a presença do staff do MI6. Além de Daniel Craig, as gravações deste domingo (31) contaram com a presença de Rory Kinnear (Tanner), Ben Whishaw (Q), Naomie Harris (Moneypenny) e Ralph Fiennes (M).

Rory Kinnear (Tanner) e Ben Whishaw (Q) no set de "007 Contra SPECTRE" em Londres © FameFlynet.uk

Rory Kinnear (Tanner) e Ben Whishaw (Q) no set de “007 Contra SPECTRE” em Londres © FameFlynet.uk

Ruas da região central da cidade foram fechadas neste domingo para as gravações, que duraram até a noite ao arredores da Trafalgar Square e novamente em Whitehall.

A francesa Léa Seydoux, que interpreta a Bond Girl Dra. Madeleine Swann no filme também foi vista na locação ao lado de Daniel Craig e do diretor Sam Mendes.

[Not a valid template]

Em 007 Contra SPECTRE, uma mensagem enigmática do passado de Bond o envia a uma caçada para descobrir uma sinistra organização. Enquanto “M” batalha contra forças políticas para manter o serviço secreto vivo, Bond desmascara as fraudes para revelar a terrível verdade por trás da SPECTRE.

Com direção de Sam Mendes e roteiro escrito por Neal PurvisRobert Wade e John Logan, o filme tem lançamento oficial marcado para o dia 06 de novembro no Reino Unido, e um dia antes, no dia 05, no Brasil. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »