Seguem as filmagens de “007 Contra SPECTRE” no centro de Londres

007 Contra SPECTRE Por maio 30, 2015 Sem Comentários

Com pouco menos de um mês até o término da filmagens, as gravações de 007 Contra SPECTRE seguem em Londres neste final de semana. Daniel Craig e Naomie Harris gravaram cenas tanto externas quanto internas em diferentes partes da cidade.

Filmagens de “007 Contra SPECTRE” em Whitehall, Londres © 007.com

Na sexta-feira (29), as filmagens aconteceram no The Gresham Centre e no Freemanson’s Hall. Situado no coração de Londres próximo da imponente St. Paul’s Cathedral. Anexo às igrejas St. Anne e St. Agnes, o The Gresham Centre é considerado um centro internacional de alcance e excelência vocal para corais.

Já no final do dia, a equipe se deslocou até o Freemanson’s Hall na Great Queen Street. O local é o principal ponto de encontro para lojas maçônicas de Londres desde 1775.

Daniel Craig no set de “007 Contra SPECTRE” nesse sábado em Londres © FameFlynet.uk

Logo nas primeiras horas do sábado (30), em um clima descontraído no set, o diretor Sam Mendes coordenou as filmagens próximo ao Foreign Office, novamente em Whitehall, centro da capital inglesa. No domingo ainda são esperadas filmagens na região de Horseferry Road, também em Londres.

Em 007 Contra SPECTRE, uma mensagem enigmática do passado de Bond o envia a uma caçada para descobrir uma sinistra organização. Enquanto “M” batalha contra forças políticas para manter o serviço secreto vivo, Bond desmascara as fraudes para revelar a terrível verdade por trás da SPECTRE.

Com direção de Sam Mendes e roteiro escrito por Neal PurvisRobert Wade e John Logan, o filme tem lançamento oficial marcado para o dia 06 de novembro no Reino Unido, e um dia antes, no dia 05, no Brasil. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »