Confira as versões internacionais do Teaser Pôster de “007 Contra SPECTRE”

007 Contra SPECTRE Por jun 02, 2015 Sem Comentários

Divulgado oficialmente em março, o Teaser Pôster de 007 Contra SPECTRE já ganhou algumas de suas versões internacionais. Com títulos e logos localizados para cada país, como Itália, EspanhaMéxico, Rússia, França, Alemanha Hong Kong, reunimos todas as versões lançadas até agora.

Até o momento, apenas dois países receberam traduções para o título do filme. Como anunciamos em março, em terras tupiniquins o filme irá se chamar 007 Contra SPECTRE, já na Hungria, o filme irá se chamar “007 SPECTRE – A Fantom Visszatér”, que traduzido seria algo como O Retorno do Fantasma.

Confira todas versões na galeria abaixo:

* Novas versões serão incluídas assim que forem divulgadas

Passando pelo México, Inglaterra, Áustria, Itália e Marrocos, a trama de 007 Contra SPECTRE mostra uma misteriosa e enigmática mensagem sobre o passado de Bond que o leva a uma pista para descobrir uma sinistra organização. Enquanto “M” enfrenta forças políticas para manter o serviço secreto vivo, Bond vai atrás de provas para revelar a verdade por trás da terrível SPECTRE.

Daniel Craig retorna pela quarta vez na pele de James Bond, dando continuidade ao sucesso do filme anterior. Quem também está de volta é o staff do MI6, com Rory Kinnear como Tanner, Ben Whishaw como “Q”, Naomie Harris como Moneypenny e Ralph Fiennes novamente como “M”.

O ator Andrew Scott dará vida a Denbigh, e Dave Bautista vai interpretar o capanga Mr. Hinx. As belíssimas Monica Bellucci Léa Seydoux serão as Bond Girls do longa, Lucia Sciarra e Madeleine Swann, respectivamente. O papel do vilão da trama fica a cargo do premiado ator austríaco Christoph Waltz, que será o misterioso Oberhauser.

Com direção de Sam Mendes e roteiro escrito por Neal PurvisRobert Wade e John Logan, 007 Contra SPECTRE tem lançamento oficial marcado para o dia 06 de novembro de 2015 no Reino Unido, e um dia antes, 05 de novembro no Brasil. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »