“007 Contra SPECTRE” volta a ser filmado no centro de Londres

0

Após as gravações na Áustria, ItáliaMéxico e recentemente nos estúdios Pinewood, a produção de 007 Contra SPECTRE voltou para as ruas de Londres, ou melhor, para as águas do Tâmisa.

As imagens a seguir contém SPOILERS de 007 Contra SPECTRE

As filmagens desse domingo (17) aconteceram próximo ao prédio do MI6 até a movimentada região de Westminster, no centro da capital inglesa. Além dos dublês Gordon Alexander e Gemita Samarra a sequência envolveu também Daniel Craig (Bond) e Léa Seydoux (Madeleine Swann), abordos de uma lancha em alta-velocidade perseguindo um helicóptero voando em baixa altitude.

Com ruas e pontes fechadas até pelo menos às 5h da madrugada, a movimentação chamou a atenção de fãs e curiosos, que ocuparam às ruas à beira do Rio Tâmisa para acompanhar as filmagens.

Em 007 Contra SPECTRE, uma enigmática mensagem sobre o passado de Bond o leva a uma pista para descobrir uma sinistra organização. Enquanto “M” enfrenta forças políticas para manter o serviço secreto vivo, Bond despe camadas de enganações para revelar a verdade por trás da terrível SPECTRE.

Daniel Craig retorna pela quarta vez na pele do agente secreto James Bond. Dando continuidade ao sucesso do filme anterior, o staff do MI6 também está de volta com Rory Kinnear como Tanner, Ben Whishaw como “Q”, Naomie Harris como Moneypenny e Ralph Fiennes novamente como “M”.

O ator Andrew Scott dará vida a Denbigh, e Dave Bautista vai interpretar o capanga Mr. Hinx. As belíssimas Monica Bellucci Léa Seydoux serão as Bond Girls do longa, Lucia Sciarra e Madeleine Swann, respectivamente. O papel do vilão da trama fica a cargo do premiado ator austríaco Christoph Waltz, que será o misterioso Oberhauser.

Com direção de Sam Mendes e roteiro escrito por Neal PurvisRobert Wade e John Logan, 007 Contra SPECTRE tem lançamento oficial marcado para o dia 05 de novembro no Brasil, e um dia depois no Reino Unido. █

Sobre o Autor

Marcos Kontze

Marcos Kontze é jornalista e mestre em Cinema. Em 2011, criou o site James Bond Brasil, por meio do qual participou da cobertura de eventos nacionais e internacionais na Suécia, México, Noruega e Inglaterra. Em 2015, foi o único criador e editor de um site sobre o personagem no mundo a ser convidado para o set de filmagens de 007 Contra SPECTRE, 24º filme da franquia. Em 2019, marcou presença como speaker principal em um congresso exclusivo sobre a franquia em Madri.

Translate »