Ator Simon Pegg revela que Daniel Craig será Stormtrooper em novo Star Wars

0

Em entrevista ao The Sun promovendo o lançamento do filme Man Up em Londres, o ator Simon Pegg (Paul – O Alien Fugitivo e Missão: Impossível – Protocolo Fantasma), revelou acidentalmente que Daniel Craig fez uma participação especial no aguardado novo filme da saga Star Wars.

“Eu não fui um Stormtrooper, foi o Daniel Craig. Ele que foi um Stormtrooper”, revelou Pegg, que logo em seguida percebeu seu furo: “Eu não deveria ter dito isso”, brincou.

A pequena participação especial de Craig em Star Wars: O Despertar Da Força foi revelada no ano passado, embora seu rosto não irá aparecer no filme nem seu nome creditado.

Segundo uma fonte do jornal: “Daniel pediu algum tipo de papel secreto no filme, e estava feliz que seu nome não seria creditado. Os fãs vão adorar tentar descobrir qual personagem ele interpreta”.

Com direção de J.J. Abrams e lançamento marcado para dezembro desse ano, Star Wars: O Despertar Da Força inicia uma nova trilogia da série. Além do retorno de Harrison FordCarrie Fisher e Mark Hammil como Han Solo, Princesa Leia e Luke Skywalker, respectivamente, o elenco também conta com os estreantes John Boyega, Oscar Isaac e Daisy Ridley. █

Sobre o Autor

Avatar

Criador e editor do site James Bond Brasil, Marcos Kontze é jornalista e fã do personagem há 22 anos, desde o lançamento do game "GoldenEye 007" para Nintendo 64 em 1997. Para Marketto (como também é conhecido), o melhor filme da série é "007 - O Mundo Não É O Bastante", o primeiro que assistiu no cinema...sete vezes.

Translate »